terça-feira, 8 de junho de 2010

Kit Urban Decay

Hello... finalmente tenho meu Primer Potion !!!

Lendo váaarios blogs e principalmente o 2Beauty, sempre vi que esse era o primer mais adorado pelas divas blogueiras da maquiagem.


Estava tentada compra-lo, mesmo sabendo que se frasco não é dos mais funcionais. Especialmente depois que percebi que o meu FIX da CONTÉM 1GRAMA deixava minhas palpebras oleosas craqueladas e acumulava a sombra nas dobrinhas em menos de 6 horas.


Começei então uma busca pelo meu Primer Potion. Sem duvida que seria melhor comprar num site gringo, mas meu cartão está estourado (báaasico !!!) então passi a procurar em sites nacionais e no Mercado Livre (sempre procuro tudo lá) onde achei esse kit chamado "HALL OF FAME" que reune o famosíssimo Primer Potion XL (60%maior que o normal), alem do igualmente falado Lapis Zero (24/7) em versão mini, uma mascara Skyscroper (mini), um baton na cor Midnight Cowboy e um Gloss. Tudo por R$ 129,00 o que é um excelente preço se considerarmos que somente o primer custa em torno de R$ 70,00.


Infelizmente meu amado kit chegou depois que eu já havia me maquiado para o trabalho, mas logo vou experimentar e comentar minha opinião aqui.

Enquanto isso, seguem as fotos dessa ultima aquisição:




E vocês tem o Primer Potion ??? O que acham dele ???
Quem não tem e quer comprar, pode falar com a Ellen que me vendeu esse kit. Ela é super atenciosa, tem o kit a pronta entrega e manda super embalado e rápido. O email da Ellen é : vendedoraellen@gmail.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...