segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje é o dia....

Estou muito feliz em divulgar o primeiro sorteio do nosso blog. Como prometido esperei até segunda para que todas tivessem a oportunidade de comentar o post do sorteio.

Fiz o sorteio com o programa Sorteio Virtual Mais.

Agora sem mais delongas vamos a felizarda:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
tchan, tchan, tchan, tchannnnnnnn
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Correspondente a nossa seguidora:

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Veruschka disse...

Oi florzinha,

Sucesso com o blog, viu?

Quero uma máscara de cílios legal e o restante em sombras ( do marrom ao bege), das baratinhas Ruby Rose, vc sabem melhor do que eu.

Beijos e fique com Deus.

16 de junho de 2010 20:58

 
 
PARABÉNS, Veruschka.... você tem  dois dias para entrar em contato comigo no meu email (andreasenatore@hotmail.com) para confirmar seus dados para receber o que escolheu.
 
 
As outras que não foram sorteadas, aguardem... logo teremos mais novidades.
 
Ps. Se a Veruschka não entrar em contato, farei um novo sorteio na sexta-feira... bjocas a todas !!!!

6 comentários:

Fernanda disse...
[Reply to comment]

Que pena!!!
Tomaar que ela não entre em contato!!! hehehe (olha a ganancia!)

Mudei meu nome de seguidora... agora é Nanda só...
sucesso no Blog!
bjs

Evelin disse...
[Reply to comment]

PARABÉNS PARA A VERUSCHKA..MAS EU QUERIA GANHAAAAAAR..RS

Veruschka Carvalho disse...
[Reply to comment]

Oi flor,

Ameeeeeeeeiii!!Valeu.

Já mandei e-mail,ok?

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Nanda

Ameega... não se preocupe, logo teremos outro, quem sabe a sorte lhe sorri ??? Bjs

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Evelin

Logo teremos outro, aí vc pode ser a felizarda. Bjs

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Veruschka

Parabéns, gata !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...