terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mac Maquiando

OI Geinteimmm... tudio beim ???

Hoje decidi mostrar uma maquiagem que eu fiz na minha cunhada (tambem seguidora do blog) para testar minhas novas sombras da MAC.

São quatro cores lindasss... VEX, PARADISCO, COPPERING e BRUN.

Amyghas... tenho um monte de sombras, de várias marcas... mas a MAC é diferente das outras. Alem de ter uma variedade enorme de cores, a qualidade, a pigmentação e a facilidade de esfumar deixam-nas na posição número um do meu ranking... o resultado é muito lindo... Loooshooo total.



Decidi maquiar a Evelin porque estou totalmente Creuza hoje... ando tão cansada que não tá rolando nem aquele corretivo básico... mas logo vou melhorar.

E pra variar, meninasss... falta 2 seguidoras para o sorteio... só 2.... estou louca para ver quem vai ganhar... bjs

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...