quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Make Chic

Hellloouuu...

Toda mulher precisa se sentir diva as vezes. Confesso que na maioria dos dias estou mais pra borralheira, mas addooorrrooo quando tenho tempo ou ocasião que me permitam fazer "a phyna".

Hoje não tinha ocasião, mas tinha tempo, então decidi criar um look "ryco" com muito brilho, beeem iluminado, tudo para servir de inspiração para o seu final de semana. Seja para uma formatura, um casamento ou até para um date com o bophe.

Vamos as foteenhas e se você gostar, é só seguir os passos abaixo:


Para fazer a pele usei a base Color Stay da Revlon, pó translúcido do Payot e o Bronzer Bourjois Delice de Poudre 51.

Nos olhos comecei aplicando o Potencializador de Sombras do O Boticário, depois apliquei em toda a palpebra, até as sobrancelhas a sombra iluminadora da paleta Celebrare (adoro).

Depois com uma sombra marrom opaca eu delineei os cilios inferiores subindo um pouco para as sobrancelhas de modo a traçar o limite onde apliquei a sombra na palpebra fazendo um v invertido.

Com a sombra marrom cintilante da paleta Celebrare cobri o  concavo e depois apliquei a sombra cobre no centro da palpebra e esfumei tudo. Fica um degradê.

Finalmente delineio com delineador gel do Avon e apliquei a mascara Super Shock. Ahh... passei o lapis Kajal preto da Natura na linha d'agua.

Nas maças o blush é o mosaico do AVON (antigo e amado) e na boca baton Matte número 08 da Vult.


Simples e Chique... gostaram ????

Meninas estamos estagnadas em 47 seguidores (faltando apenas 3 para o sorteio) me ajudem a conseguir as ultimas seguidoras, pleasseeee !!!!!! Beijjoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...