quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Puro êxtase !!!!

Geintem...


Ontem eu estive no olimpo... encontrei um Deus lindo, nórdico, sedutor...


Há mais de quinze anos eu esperava por esse dia. Desde os meus 12 anos eu era apaixonada pelo  Jon Bon Jovi... acompanhava clipes como "I'll be there for you", "blaze og glory"  no extinto clip trip... comprava poster... beijava foto de revista... sonhando com ele.

Quando eu tinha meus quinze anos, em 1992 a banda lançou o album "keep the faith" e eu, minha irmã e minha prima Carol gastavamos fitas e mais fitas cassetes ouvindo ele cantar "bed of roses" que ele gravou para sua esposa.


Quando o Bon Jovi veio ao Brasil 15 anos atras eu não pude ir ver e chorava de ver na televisão as noticias do show... prometi que um dia irira vê-lo.

Este ano fiquei acompanhando o agendamento do show em SP e implorando para minha tia Vânia descolar um ingresso


Ontem sem esperança liguei pedindo pra ela (na maior cara de pau) um ingresso. Ela tinha dois, mas ela ia com o meu tio :(

As 19:30 ela me ligou dizendo que poderia pegar os ingressos, pois ela não poderia ir. Não vou negar que foi felicidade em grau máaaxximooo...

Imaginem que eu saí da minha casa (na zona leste) as 19:30 e fui encontrar o meu Bophe na Paulista, de lá iriamos para o Morumbi... transito de duas horas e meia... cheguei no estádio as 22:00 horas ( o show começou as 21 horas).


Geintem... sonhar é bom, realizar é TUDO!

Quando vi o Jon no Palco..... ai, ai... foi DEMAISSSS....

Vi duas horas de show... vi ele cantar "Always", "Pretty Woman", "I'll be there for you", "have a nice day", "keep the faith", "blaze of glory", "wanted dead ou alive", "livin' on a Prayer"...

Foi INESQUECIVEL...


Ps... Valeu tia... bjão
Ps1 - Amore... obrigada por ir comigo, mesmo não gostando... vc é demais.

4 comentários:

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Ai que máximo!!!!
Nossa, vendo vc contar fico lembrando das histórias da nossa adolescência...affe!
Que tempo bom!
Ainda adooooro Bon Jovi, mas esse show eu perdi. Hunf!
Mas me sinto feliz por vc ter estado lá e representado nossa geração...uhuu!
Bjoo

Fernanda disse...
[Reply to comment]

Quando que o Bon Jovi vai ficar velho e feio???

Esse homem vai morrer lindooooooo!!!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Bjs

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Caroline

aiii... que lindo ele é !!!! No proximo vamos juntas ???

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Nanda

Menina é como vinho, melhora com o tempo !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...