segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Comprichassss

Oi Geintem... tudio beim ???

Fiz umas comprichas e decidi dividir com vocês minhas impressões sobre as novas aquisições.

Acho que todas as make up adicts sentem necessidade de ter em suas coleções paletas de sombras e a rainha delas é, sem dúvida a paleta de 120 cores.

Eu tambem queria a minha e demorou um pouquinho porque sempre tive dúvidas quanto a procedencia, preço e qual escolher. Acabei optando pela PALETA DE 120 CORES A DA MANLY.

Comprei da Renata que tem vários outros produtos com excelente preço, se quiser conhecer clique aqui.

Vamos a fotenhas da paletinhaaa:


Geimtemmm quem não tem TEM que terrr....ela é UÓTEEEMAAAA... super pigmentada, as cores são lindas de viver... eu adoreeeeiiiiiiyyyy !!!


Outras compreenhas foram dois lapis jumbo da NYX o Milk que é um branco baaasico que eu queria muito para fazer base de sombras (principalmente claras) e o Stranberry Milk que é um rosinha. 
O Milk eu ADOREYYY, já o Stranberry Milk achei muuiitoo fraquinho...

Eu comprei tambem quatro novos batons: dois do Boticário (o 231 e o 230 ambos da coleção laços intense) e dois da NYX (Circe e Power).


Como algumas já sabem o 230 do Boticário e o Power são "genéricos" do Snob e eu queria os dois para comparar e para deixar na bolsa para retoques. Fiz review dos três e vou postar essa semana, aguardem.

O circe é um famoso pelo estilo "apaga boca" e queria para aqueles looks olho tudo, boca nada.

Já o 231 do Boticário é um Viva Glam Gaga "fellings", meio forte pro meu tom de pele, mas talvez fique legal em algumas ocasiões.

Bom... essas são as compreenhas de final de ano e agora só ano que vem é que poderei pensar em mais makes. Bjocas e fiquem com Deus.

1 comentários:

Unknown disse...
[Reply to comment]

Eu tenho há um ano essa paleta de 120 cores de sombras ! Ela é ótima ! Super recomendo a todo mundo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...