quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Noiva Sofisticada

 Geinteimmm... esses dias me deparei com uma maquiagem de noiva que me encantou. Fiquei dois dias pensando em copiar para postar aqui.



Achei lindo esse look que sai do convencional e deixa rycah qualquer mortal. Não podia deixar de tentar, afinal se não desse certo, era só se jogar com força no demaquilante.

Para esse make, uma pele bem feita, corrigida, porém  leve. Depois a paleta 88 Warm... comecei marcando o concavo com a sombra vinho opaca, depois um tom pele no centro da palpebra. Escureci o v externo com o preto sempre esfumando bem para deixar um degradê bonito entre as cores. Delineador e Rimel para completar.




Meu glitter não era tão potente como o da foto, e tambem não usei cilios postiços porque não tinha, mas ficou bem parecidinho, né ????


 

Na face, blush da paleta de 10 blushes, iluminador Tracta e na boca misturinha de Power (NYX) e Rosa.



Detalhe: Brinco com ametistas.

Acho que alem de noivas, essa make fica linda para outras ocasiões como formaturas, 15 anos e até ano novo... tudo depende da roupa e da personalidade.

Comentemmm... beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Uauuuu...linda!!!
Esqueceu de comentar sobre essas unhas super fashion...hehe
Bjooo

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Caroline

Prima no proximo post falarei das unhas...rs....bjs

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Que make linda!!!
Adorei o brinco!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...