quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lembrançinhas da Mamãe

"Quem tem mãe tem tudo" já diz o ditado. Este inicio de ano meu pai inventou uma viagem básica para o Paraguai... sim, minha gente: NÓS TEMOS MUAMBAAA !!! KKKK.

Minha mãe fofa me trouxe algumas lembrançinhas e acertou em cheio: escolheu maquiagens ! Adorruuu... obrigada Mamis !!!


No sentido horário: Lenços demauilantes, blush P&W e sombra Mineral Colorstay da Revlon.

Como podem ver já experimentei a sombra. É um trio e embora não dê para ver bem na foto, tem um rosa clarinho, um bege perolado e um marrom cintilante. As cores são lindas, como são minerais usei um pincel molhado para testa-las.

Geitem uma observação sobre essa sombra, minha mãe pagou $9,00 dolares por ela. Algo em torno de R$ 15,30 aqui no Brasil o preço médio da mesma sombra é de R$ 40,00. Uma diferença de preço de mais de 100% dá pra perceber o que pagamos de impostos por aqui ? Com o preço de uma aqui, dá pra comprar quase 3 lá ! É um absurdo !!!!


O blush P&W foi uma grata surpresa. Todo mundo tem ou já teve um estojo de sombras dessa marca que parece ter melhorado muito na qualidade. Os blushes são pigmentados e duraram mais de 4 horas no rosto, alem de ter cores bem bonitas.


Adorei esses lenços, eles são suaves e super potentes, com um deu pra retirar toda a maquiagem do roso e ainda ajudou a remover o resíduo dos olhos. Custaram $ 4,50 e são excelentes. Não sei se tem por aqui, nem quanto custa se alquem souber me conta. Por hoje é só, mas logo farei um make com as novidades !!!

3 comentários:

Kaká Gualberto disse...
[Reply to comment]

Andréa, é por isso que eu estou demorando tanto a sair da casa da mamãe kkkkkk!
Aqui, e a nossa novela do link, vc já sacou que eu não entendo nadinha dos html's da vida né...
Beijos darling,
Kaká

fiquelindagastandopouco.blogspot.com

Kaká Gualberto disse...
[Reply to comment]

Andréa, muuuuuuito obrigada pelo link...
Besos com amor,
Kaká.

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adorei os mimos!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...