segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Unhas, Esmalte, Cabelos: Premier

Hoje é dia de Unhas, Esmalte e Cabelos  e para começar a semana vou repassar uma dica super legal. Sábado eu estava no Shopping com a minha mãe, quando fomos surpreendidas por uma demonstradora de um stand da loja PREMIER DEAD SEA (site oficial aqui). A vendedora era super simpática e ofereceu a demonstração de um kit para as unhas.




Agora veja bem: sabado à tarde, minha unha pedindo água, aceitamos na hora. A moça de possa de um tal Buffing Bloc começa a lixar a parte superior da unha, primeiro com o lado azul que serve para remover ondulações e deixar a textura da unha lisa. No segundo passo com o lado cinza ela lixava dizendo que tratava-se de depositar proteinas do algodão para devolver o aspecto rosado às unhas e por último o lado branco que lustrava a unha. Enquanto finalizava perguntou se estávamos preparadas para ver um milagre.



Antes de mostrar as fotos do "milagre" devo acrescentar que o kit não se resume apenas ao Buffing, mas inclui um óleo para as cuticulas que hidrata horrores, uma lixa de unha MARA, e um hidratante com FPS. Segundo a vendedora os resultados duram 15 dias e com o uso dá pra deixar de tirar as cuticulas.


As fotos não fazem justiça ao resultado excelente do produto. As unhas ganham um brilho natural e parecem de bebê. É mesmo um MILAGRE !!! Mas como era de se esperar o preço é salgado: R$ 110,00. Mas segundo a vendedora dura um ano e meio. Se o beneficio for mesmo duradouro, vale a pena. Bjs

2 comentários:

Kaká Gualberto disse...
[Reply to comment]

Andréa, esse kit é tudo que eu preciso pras minhas unhas! Help...
Kaká.

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Que kit bacana, adorei!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...