segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Unhas, Esmalte, Cabelos : Revlon 270 Cherries in the Snow

Mais uma segunda e desejo uma excelente semana a todas vocês, mimhas AMADAS seguidoras (seguidores também) e vamos mostrar o esmalte da semana: O Revlin 270 Cherries in the Snow:
Geinteim... ele é um rosa com fundo vermelho muito lindo, com excelente cobertura e brilho. Fica bem em qualquer tom de pele e é uma alternativa para aqueles dias em que não sabemos escolher entre vermelho e rosa. O único ponto negativo é que durou pouco, com dois dias estava com a ponta descascada. Não posso dizer se foi 100% culpa do esmalte, porque essa semana foi corrida, mas vou passa-lo outra vez logo, logo pra fazer o teste.

Alguem já usou esmaltes da Revlon, eles tem uma boa durabilidade ??? Me contem... Bjsss

3 comentários:

Alvim disse...
[Reply to comment]

Oii..

Usei esse vermelho no dia do meu casamento.. Eu adorei! e durou durante uma semana praticamente (na lua de mel)..
Todos comentaram bastante sobre as minhas unhas vermelhas no casamento, visto que as noivinhas sempres escolhem tons de branco.. Ele tem uma boa durabilidade!..

Bj

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Gracy Alvim

Gracy... obrigada por comentar... eu achei a cor linda tambem, mas não dei sorte na durabilidade!!!

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Perfeita essa cor!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...