sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia da Seguidora: Jéssica Lopes

Queridas as sextas estão cada vez mais legais... hoje temos uma blogueira-seguidora que conheci procurando as melhores dicas e videos: Jéssica Lopes do Femme Fatale by Jeh.





Quando começei a seguir a Jessica até achei que o blog dela não estava atualizado, pois ela dizia ter 17 anos... e não é que ela tem mesmo !!! Sò 17 aninhos e está arrazando. Seus videos são deliciosos, ela tem uma coleção de maquiagens de dar inveja na globo, alem de ter muuito talento. Quem não conhece tem que conhecer, quem conhece só pode concordar.

Vamos conhecer mais dessa gatinha ???



1) Fale um pouco sobre você. Seu nome, onde mora, sua profissão, enfim... descreva-se
Olá meninas! Eu me chamo Jéssica, moro em Rio Grande – RS, tenho 17 anos, sou blogueira, maquiadora e estudante! Haja tempo, hein? Hehe Sou uma pessoa de extremos! Extremamente apaixonada, extremamente desastrada, extremamente manhosa, extremamente competitiva, extremamente pavil curto... E por ai vai!


2) Como você começou na Blogosfera ???
Comecei sozinha, apenas com a vontade de fazer um blog! Nunca recebi ajuda de ninguém. Entenda-se isso como blogueiras já conhecidas, amigos e família. Quando a gente começa, nunca sabe se vai dar certo e se um dia fará sucesso. E foi aos poucos, beem aos poucos mesmo que fui conquistando cada seguidora e vibrando muito quando isso acontecia. Se hoje estou onde estou, posso me orgulhar por ter sido mérito meu, somente meu.


3) O que te levou a começar o Femme  Fatale ????
Tudo começou quando descobri os blogs de beleza e isso me encantou demais! Sempre fui louca por maquiagem e feminices em geral, sabe de quando se é pequena e usa o batom e roupas da mãe escondida? Hehe E eu me identifiquei tanto com os blogs de beleza, mas TANTO, que senti a necessidade de ter um espaço meu! Pra falar do que gosto, do que sei... Pra ensinar e principalmente APRENDER.


4) E os videos no youtube ??? Como eles começaram ???
Começaram como um complemento do blog. Uso ele para preparar os tutoriais e reviews que pretendo apresendar no FemmeFatale. Acabou que o canal se tornou um grande portal de acesso ao blog, já que conseguimos ser mais acessíveis pelo YT e o publico que me conheceu por lá, passou a conhecer o blog também!


5) Você é linda, como é ser uma femme fatale ???
Ah, obrigada! Hehe Muitas entendem ser “femme fatale”, como se o fatal fosse sinônimo de vulgaridade e já recebi muitas criticas quanto a isto, mas para mim, ser uma mulher fatal esta muito além de exibir um corpo. É ter conteúdo, é acreditar em sua beleza, VALORIZA-LA e se valorizar, se cuidar e investir no que te faz feliz e te faz bem. E principalmente, pra ser um mulher fatal, não pode faltar personalidade, vontade e amor próprio.


6) Quais os seus segredos de beleza ???
É difícil ter segredos quando temos um blog onde dividimos tudo, né? Acho que não tenho nenhum em especial. Apenas como bastante frutas e verduras que ajudam a manter minha pele saudável e sempre mantenho-a bem limpinha, acho isto fundamental!


7) Quais os produtos tipo bom, bonito e barato que você recomenda ???
Se tem um produto que realmente é BBB são as sombras unitárias da Ruby Rose! Sim, essas mesmas que vendem em lojinhas creuzas! Aqui pago em torno de 4 reais e amo demais as bichinhas! Outro produto baratéérrimo são os pincéis da CS, que pra quem tem cartão internacional, super indico pelo preço e qualidade!


8) E quais os seus produtos preferidos ???
Corretivo da Bed Head TIGI, batom Narcissus da NYX e a máscara Lash Glamour da Bobbi Brown.


9) Como você se imagina em 5 anos ???
Formada em publicidade e propaganda, trabalhando e continuando firme e forte com meu blog! Hehe


10) O que você gosta de fazer nos momentos de lazer ???
Me maquiar! Acreditam? Hehe Aproveito todo e qualquer tempo livre para preparar vídeos e material pro blog! Com certeza é o que mais amo fazer!


Deixe um recado para nossas seguidoras
Se nos dedicarmos realmente a uma coisa, teremos o retorno merecido na mesma proporção. Simples, mas que vale para tudo que formos fazer na vida.


Meninas amey conhecer mais da Jeh... e vocês ??? Comentem, divulgem e participemm... plissssss...rs

6 comentários:

Kaká disse...
[Reply to comment]

Muito linda mesmo a Jéssica, já fui correndo conhecer o blog da gatinha.
Beijos Andréa, sucesso!

Jéssica Lopes disse...
[Reply to comment]

Obrigada pelo carinho!! ♥

Li Coisas Femininas disse...
[Reply to comment]

A Jeh é um amor,gosto muito dela,sempre atenciosa,educada,linda,talentosa,ai tantos adjetivos,ela mora no meu coração.

Andréa um prazer te conhecer:)
Bjus.

khenberly disse...
[Reply to comment]

linda amo ela depaixão ela foi minha inspiração e se estou onde cheguei foi por
me inspirar nela bjitossssssssssssssssssssss

Eudy disse...
[Reply to comment]

ela realmente ta de parabens sou seguidora dela a pouco tempo mas grande fã!!!
lindissima

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Vou conhecer o blog dela!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...