sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Kabukinho do Avon

Sempre que eu pegava a revista do Avon ficava paquerando o Kabukki deles, tenho os outros pinceis da marca e adoro, são todos de cerdas naturais, ótimos. Aliás ficadica pra quem quer bons pinceis e baratos.  Encomendei o Kabukki e quando ele chegou pensei que fosse um brinde... ele é tão pequeno... mas tão pequeno que parece um chaveirinho. 




Olhem a comparação com os meus outros:

Eu ainda não experimentei, mas ele é macio, parece perfeito para aplicar blush pois é bem do tamanho da maça do rosto. Mas que é muito pequeno, isso é mesmo. Vocês tem ??? O que acham dele ??? Bjsss

3 comentários:

Glau disse...
[Reply to comment]

Eu sou apaixonada por kabukiii =)
Lindoos os seus, esse da Avon ainda naum vi pessoalmente mais parece bom ;)

Bjus
http://loukaporpink.blogspot.com/

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@-Glau

Glau ele é mesmo uma graça... experimenta !!! Bjs

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Quero muito um!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...