segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MEGA ENCONTRO DE VERÃO: EU FUIIIIIIIII !!!!!

Meninas fui uma das poucas felizardas a ser sorteada a participar de um evento maravilhoso ! O MEGA ENCONTRO DE VERÃO que reuniu alguns dos principais blogs de beleza do Brasil : Coisas de Diva , Mais que Bonitas, Sacola Phyna e Pop Topic.


Fui sorteada no POP TOPIC, pela Vivi que é uma gata, ruiva linda... a nossa Julia Roberts da beleza. Foi um presente muito especial poder participar, conhecer pessoas maravilhosas, loucas por maquiagens, esmaltes...enfim pessoas especiais com os mesmos interesses. Estou muiti feliz e nunca esquecerei esses momentos.

Estavam presentes: A Sabrina e a Thais do Coisas de Diva, a Jana do Mais que Bonitas, a Vivi do Pop Topic. Infelizmente para todas nós a Pri do Sacola Phyna não pôde ir (não conseguiu embarcar).

Primeiro vou contar o lugar do evento, o restaurante Chacara Santa Cecilia com certeza um lugar lindo, natureza por todos os cantos, comida maravilhosaaaa... (imaginem tudo, tinha maisss), atendimento exelente, frequencia ??? Tinhamos o Raí (ex-jogador, lindo e maravilhoso) e o Rafael Cortez nas mesas ao lado. Chique ??? Não. Apenas mais um colírio para nossa tarde.




Agora vamos ao que interessa: O ENCONTRO: com oferecimento da L'OREAL, a proposta era proporcionar às blogueiras e suas convidadas momentos de descontração numa confraternização em São Paulo. Cada blog levou 8 convidadas sorteadas.

Imaginem a cena 45 mulheres com uma paixão em comum: beleza. Geintem, nunca imaginei encontrar pessoalmente tantas pessoas lokas como eu. Meninas dedicam parte do dia para ler, experimentar, escrever sobre beleza. Mulheres capazes de economizar para comprar um pincel, um batom diferente... me senti um peixe dentro dágua.

Todas as meninas foram muito queridas nos deixando à vontade. Conversei com todas elas. Umas mais do que outras mas pela disposição dos lugares e não pela vontade.

Geimtem a Thais do Coisas de Diva é uma diva messmo... tão delicada, um amor mesmo... super atenciosa (ficou me aguentando falar sem parar...rs). Adora ter o blog e é super responsavel com o que escreve lá. Alem de linda é inteligente e simpática. Mereçe o sucesso que conquistou.

A Sabrina é uma bonequinha,tem uns olhos que alem de lindos trasmitem verdade. Estava com um vestido leendo e unhas "flocadas". Deu atenção à todas, super simples e acessivel como no blog. Olha eu aí com as duas :



A Jana é só sorriso. Ela é linda, magrinha estava impecavel. Ficamos conversando sobre produtos, viagens e cachorros... ela vai pros EUA dia 19 e se alguém quiser algo, pode encomendar tranquilas, eu mesma já comprei com ela e fui super bem tratada, ela mandou o produto e um mimo... uma fofa.

A Vivi foi a anfitriã da tarde. Se encarregou das fotos, deu presentinhos, organizou a bagunça, fez o sorteio... até swatch ao vivo ela fez. Uma show woman... ruiva e linda.



Pra completar a felicidade ganhamos presentes da L'Oreal : Kits com produtos de cabelo e rosto e corpo, tudo numa necessaire da Alice Disse.






Não é só isso, ameegas... teve sorteio de mimos que as blogeiras trouxeram (não ganhei mas nem fiquei triste porque meu presente foi o encontro).

Estava presente ainda a linda LU SCHIEVANO que foi responsavel por me introduzir nesse universo, pois foram dela os primeiros videos que assisti, ela está à frente do Pocket Filme. Adorrrooooo !!!!


Falei aqui que estava desanimada com o blog pelos poucos comentários e tals... sabe é importante saber que vocês estão lendo... é um incentivo pra mim. Ganhar esse convite me deu alma nova.

Meninas não preciso dizer que foi um prazer conhece-las pessoalmente pois vocês são parte da minha vida há tempos e vários momentos, felizes e tristes. Ler o que vocês escrevem é uma terapia, um aprendizado diário... quantas vezes consulto seus blogs para antes de comprar alguma coisa, ou para aprender um truque novo ???  Vocês são pessoas normais, mas muito especiais e que sorte temos de ter vocês. Deus abençõe a internet !!! Obrigada por tudo... bjsss

Ps... um agradecimento especial ao meu amor que me levou e ficou me esperando a tarde toda. Amor... tanto tempo passou até eu te encontrar e valeu a pena. Você é sempre demais. Te amo, obrigada.

18 comentários:

Kaká Gualberto disse...
[Reply to comment]

Andréa linda que tuuuuuuuuuuuudo este encontro!
Estava ansiosa para ler seu post falando sobre ele... show de bola, vc merece e vc está linda nas fotos, principalmente na foto com seu amor... seu sorriso está radiante rsrs!
Beijão no coração
Kaká ♥

Paula - Blog TodaBeleza disse...
[Reply to comment]

Oi Andrea,
Vim aqui conhecer o seu cantinho depois de te conhecer no encontrão. Adorei o seu alto astral, prazerzaço te conhecer, viu?

Vamos manter contato, já que descobrimos que somos vizinhas! rs

Bjux :*
Paula

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Kak�

Kaka foi mesmo muito bom o encontrão... e amar tbem nos deixa radiante... vc que o diga, né ??? Bjs

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@TodaBeleza

Paula tbem adorei vocês e o blog. LOgo faremos um encontro nosso, né ??? bjs

Jana-Mais que Bonitas disse...
[Reply to comment]

Andrea lindona!!
Adorei e te conhecer e espero que a gente tenha outras oportunidades para se encontrar.
O post ficou lindo!!Beijos

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Jana-Mais que Bonitas

Jana... morri !!! Tbem adorei te conhecer... messmoo... se precisar de algo aqui em SP pode contar comigo e nos encontraremos sim... se Deus quiser... bjs

Evelin disse...
[Reply to comment]

ameeeeeeiii..parabéns cunha...adorei as fotos.! bjuuu

disse...
[Reply to comment]

Oie
Menina, mas quantas palavras gentis. Não sei se mereço tudo isso, não.
Eu só tenho a agradecer pela oportunidade de te conhecer. A gente fica tanto tempo do lado de cá da telinha que acaba se esquecendo que tem gente de verdade e com muito coração do outro lado. Obrigada por tudo, viu!
bjs

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@

Eu que agradeço Sá... vcs são muito generosas de dividir tanto com a gente... é uma honra tê-la por aqui.

Thais disse...
[Reply to comment]

Oi, Andréa!

Vim conferir seu blog... Adorei o post sobre o encontrinho! :)

Fiquei MUITO feliz de te conhecer, muito mesmo. Você é uma daquelas pessoas que transmitem energia positiva pra gente, sabe? Fiquei numa alegria só por conhecer leitoras como você.

Um beijo e já respondo seu e-mail!

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Thais

Eu tbem te adorei, Thais... obrigada por vir me visitar. As portas estão abertas pra vc. Espero o email... bjs

Unknown disse...
[Reply to comment]

Amei te conhecer no encontro !!!
Adorei o seu blog que já estou seguindo ...

Tomara que nos encontrem mais vezes ...

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Bruna de Paula

Tbem foi ótimo te conhecer, Bruna, melhor ainda te ver por aquil. Seja muito bem vinda. E com certeza nos reencontraremos... bjs

Clube da Nécessaire disse...
[Reply to comment]

Oi Andréa!

Não conhecia seu blog e vim através da Jana do MQB! Adorei as fotos, como disse às outras meninas o encontro deve ter sido excelente com muita gente bonita, legal e alto astral!
Sou louca para participar de um evento assim, aqui no Japão ainda não fizemos nada parecido! Quem sabe um dia né?!
Um beijo,

Amanda

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Clube da N�cessaire

Amanda eu te sigo e amo seu blog... qdo vc mostra as makes que compra aí fico aqui namorando. Eu tambem nunca tinha participado de um encontro e amei, pois é muito bom estar entre pessoas com os mesmos interesses... tem que ter um aí, mas se não puder, vem fazer um aqui....rs... bjs

Vivi Pop Topic disse...
[Reply to comment]

awwmmm, muito querida você! ueria tano ter cnvrsado mais, mas era muitaaa genteee! rsrsrs

Muito obrigada pelo carinho, viu!

Beiju,
Vivi

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Trendy Twins

Não faltou assunto, faltou tempo. Que pena... fica pra proxima... adorei tudo, obrigada, bjs

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Deve ter sido muito bom!!!
Muito legal esses eventos!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...