segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nova Parceria: Loja Toda Beleza

Queridas e Amadas... como foram de final de semana ??? Eu fui muito bem, obrigada. Meu "Valentines Day" foi adiantado e fomos para a praia... nada como um banho de mar para repor as energias, né ???

Antes de contar a novidade vou me desculpar por não postar unhas essa semana. Foi um motivo de força maior eu prendi meu dedo na porta do meu quarto e abri a cuticula. Não tinha como fazer unha, nem pintar. Que drogaaaa... mas ainda temos assunto, né ???

O Mega Encontro repercutiu novas amizades e parcerias, uma delas é com as meninas do TODA BELEZA, elas tem produtenhosss super legais e dificeis de achar em qualquer lojinha e agora, nossas leitoras terão desconto especial comprando na loja e mencionando nosso código.


Fiquei muito feliz de fazer essa parceria pois as meninas tem uma loja super bem montada, com telefone de contato, fornecimento de nota fiscal e toda segurança para fazermos as compreechas sem nos preocuparmos com nada... show né ??? Então amadas... se joguem com o cartão na mão e boas compras !!!

4 comentários:

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Parabéns pela nova parceria!!!
Bjus
;)

Kaká Gualberto disse...
[Reply to comment]

Andréa querida, parabéns pela parceria! Já estou indo conhecer a loja (a consumista!)
Bjs com amor!

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Kelly Cristina

Meninas corram na loja que desconto é sempre bom, né ??? Bjs

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Parabéns!!!
É sempre bom parcerias!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...