sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Swatche: Batom 04 - Selinho Koloss Teen

Lá estou eu passeando no Shopping Analia Franco uma sexta dessas e como sempre, de olho em qualquer balcão ou vitrine de maquiagem. Entrei na loja Tasy (antiga Extasy Bijoux) onde tem um monte de coisinhas de cabelo e maquiagens baratinhas (Vult, Koloss, Dayllus, Ruby Rose...) quando me deparo com um batom teen (quase infantil) rosinha opaco porem cremoso, com cheirinho delicioso e leeendooo... corri procurar a cor no display e não tinha... que decepção...

Chego em casa começo minha busca: "a saga do selinho" no site da Koloss não achei nenhum local proximo da minha casa que vendesse a marca... ligo pra loja ainda não repuseram a mercadoria a semana passou e eu pensando no batonzinho cute.

Na sexta-feira lembro que tem uma loja da mesma rede no Shopping Metrô Tatuapé, buscando o telefone da loja ligo e a vendedora diz as palavras mágicas: "aqui temmm!!!"... saí correndo entrei e comprei o lindinho (2 pra garantir) só R$ 5,00... vamos a ele ???






Geinteimm... é um rosa fofo que combina com qualquer pele... dura super bem. É baratinho e numa cor dificil de achar entre os batons BBB por aí, se você tá afim de um rosinha suave lindo, se jogaaa... bjs

4 comentários:

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Nossa aqui em Porto Alegre tem Koloss, mas ainda não encontrei essa cor... muito lindinho... na foto não dá pra ver bem se ele é cintilante ou cremoso... como ele é?

Bjus querida!!!
ótimo final de semana!!!
;)

Evelin disse...
[Reply to comment]

adorei...vou comprar.;..mas quem vai amar é a Giulia e a Gaby..rs

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Adorei a dica...bjoo

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adorei a cor, linda!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...