quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Swatche: Paleta NYX Strike a Pose

Oi amadas... estou aqui atendendo a um pedido da Kelly Cristina uma seguidora fofa e super participativa que me deixa super feliz colaborando sempre com seus coments.


Eu sempre fui apaixonada na Strike a Pose pela variedade de cores da paleta, acho as outras muito basiquinhas, mas tenho uma Champagne & Caviar que deixo na bolsa para retoques ou para um look emergencial para aqueles dias em que saimos de cara lavada e surge uma necessidade de aparecer menos creuza por aí...rs




Ainda não usei muito a paleta da NYX mas das poucas vezes que usei pude ver que embora seja muito boa, as cores não são tão pigmentadas como a das sombras unitárias da marca. Mas ainda assim são ótimas, pois com um primer de sombra (potencializador O Boticário, UD, Koloss, Natura etc...) elas ganham mais cor. Vamos ao que interessa:



Da esquerda para direita, na mesma ordem da paleta temos na fileira de cima as cores sem primer, na de baixo com primer (potencializador O Boticário), reparem que na foto a diferença de cores não é tão grande, mas pessoalmente dá uma diferença sim. Especialmente no verde, roxo e no dourado.

No geral gosto muito da paleta e recomendo como uma excelente opção para quem quer algumas cores diferentes, pois dá pra fazer várias combinações com ela. Prometo fazer uma make só com essa paleta em breve... bjsss e façam como a Kelly Cristina comentem e sugiram posts !!!

7 comentários:

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Ainnn muito obrigada queridaaaa!!!
Ameiii o post e com certeza tirou algumas dúvidas... nossa como dá um up nas cores qndo se usa o potencializador, não?!
Que bom que vc fará um look com essa paleta... irei amar!!!
Beijão querida...
Fiquei super feliz por vc ter atendido o meu pedido...
;)

-Glau disse...
[Reply to comment]

Que paletinha lindaaa!!!
Amei.

Andréa Senatore Grillo disse...
[Reply to comment]

@Kelly Cristina

Logo faço um make com ela... cenas do proximo capitulo...rs

Andréa Senatore Grillo disse...
[Reply to comment]

@-Glau

Ela é mesmo showww... obrigada por comentar...bjs

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Faz com a Caviar e Champagne tbm ?!
^^
Bjus
;)

Pathy Bach disse...
[Reply to comment]

Belissima paleta..=)

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Muito linda as cores dessa paleta!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...