segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Unhas, Esmaltes & Cabelos: Vermelho de Guerra SPFW

Amadas... como foram de final de semana ??? Eu não tenho do que me queixar... namorei mooitttoooo !!! Nada melhor, né ???


Para essa semana escolhi usar o "vermelho de guerra" aliás, excelente para entrar na guerra do dia-a-dia, né ? Falei dele semana passada mostrando os outros da coleção, aliás decidi comprar os outros dois tambem.


O esmalte cobriu com duas aplicações e durou bem... já estou com ele há quase uma semana e ele tá firme !!! Claro que nas pontas já desgastou, mas tambem... essa semana fiz pizza, bolo, macarrão, lavei louça então ele ganhou cinco estrelinhas na durabilidade...

Queridas desejo boa semana a todas e até amanha.

4 comentários:

Kaká Gualberto disse...
[Reply to comment]

Amei a cor! E me deu vontade de comer pizza feita em casa, vc já deu a receitinha aqui?? rsrs
Bjs Bjs Bjs

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Kak�

Ai Kaka... eu esqueci de fotografar a pizza para postar... mas vou colocar a receita logo... ficou 10000... bjs

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Que lindaa essa cor.. ameiii!!!
;)

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Lindo!!!
Já usei, e amei a cor!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...