segunda-feira, 28 de março de 2011

Unhas, Esmaltes & Cabelos: Audrey Impala

Meninas, estou em débito com vocês, mas ando com dificuldades de baixar fotos, por isso a demora em postar. Hoje vou me esforçar para adiantar as coisas, ok ??? Como foram de final de semana ??? Por aqui passei dando um tapinha no visu. Começei o sábado fazendo as unhas. Fazia um tempão que eu tinha comprado o Audrey da Impala.

Quando passei fiquei "passada" (trocadilho infame)... ele é leeendddoooo !!!! Sabe aquele esmalte que todo mundo pergunta ? É esse !!! Ando com sorte, experimentando e aprovando minha "pequena" coleção. Vamos à Fotenha:

Desculpem a foto, mas foi única a que deu pra baixar :-( 

No sabado à tarde fiz retoque nas luzes e  dei uma clareada nas madeixas. Não me gosto loira, mas dessa vez a cousa toda ficou phyna e eu gostei bastante do resultado.

No domingo presenteei o meu bophe com um spa para as mãos, fiz isso porque ele (finalmente) está cumprindo a promessa que me fez de não roer mais as unhas e como recompensa ganhou um trato. Ele me fez tirar fotos do antes e depois pra mostrar pra vocês:


Quase um milagre, né ??? Não pela minha habilidade, mas pelo estado das coitada da mão do lindo... agora dá até gosto !!! Fiquem ligadas, a terça fashion amanhã é especial com a Clara modelando pra nós. Beijos e boa semana pra todas !!!

2 comentários:

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Uau!! Que trato hein Dé??? As mãos ficaram óteeeemas...rs
Ahhh...fiquei curiosa pra ver a cebeleira nova...põe fotinho???
Bjoo

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Muito linda essa cor!!!
Adorei o trato, ficou muito bom!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...