quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dica :Duo Sombras Água de Cheiro

Ah mulheres... quem resiste às comprinhas ??? Eu não nessa, lá estou eu passeando no shopping quando sapeando as vitrines me deparo com um duo de sombras lindo, na hora já imaginei o dito como iluminador.



Desde que a Pharmaervas tirou de linha o Infinif da Tracta, me sinto orfã de um bom iluminador, tenho o luminous gold da contém 1g mas ele é mais dourado e eu gosto mais do efeito brilhoso do infinif. Quando vi esse duo pensei em usar, separadamente ou junto pra iluminar o c dos olhos


Ele é lindo, funciona assim se usar apenas o claro tem um efeito mais noite, misturando os dois um efeito discreto mara... dá pra usar como sombra tambem, mas tenho muitas assim e decidi deixar esse para outra finalidade.  O melhor ??? A água de cheiro está em promoção e paguei apenas R$ 14,00 reais por ele, corre pra loja, amegaaa... bjs

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...