domingo, 10 de abril de 2011

Primeiro Produto enviado para Resenha : Lápis para Sobrançelha YES COSMETICS


A YES COSMETICS foi a primeira empresa a mandar um produto para ser resenhado aqui no blog. Estou muito feliz em ver que existem empresas como a YES que investe no seguimento dos blogs por enxergar que, como vocês leitoras, somos consumidoras interessadas em bons produtos.



O lápis da YES é definido como universal porque serve para qualquer cor de sobrançelha, de fato achei a cor muito versátil pois é um marrom com fundo cinza discreto que pode ficar bem em loiras e morenas. Com ele não se corre o risco de sair por aí com a sobrançelha mega marcada parecendo a Frida Kahlo.

No começo achei ele meio duro, mas depois consegui entender que essa textura é justamente para evitar que fique muito marcado, afinal sua funçao é corrigir as sobrancelhas, vou ficar devendo a foto da minha porque ela está uó de feia, mas logo vou postar fotod dela devidamente corrigida.

O preço do lápis é muito bom R$ 22,00 que me parece razoavel por um lápis de qualidade que, com certea durará muuuito na sua gavetinha. Se quiser conhecer mais, clique aqui, no site da YES.

Ps. Obrigada Yes... esse foi o  primeiro produto da marca de experimentei e já adorei ! 

1 comentários:

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Muito legal o lápis!!!
Não tenho nada da marca!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...