terça-feira, 12 de abril de 2011

Terça Fashion: ankle boots

Tem quem adore, tem quem deteste, mas é fato há alguns anos as ankle boots estão sempre nas vitrines das coleções outono inverno e a cada ano, ganham mais modelos e mais adeptas:

Até a All Star já tem sua versão desse clássico:


Dos mais classudos aos mais despojados, gosto muito deles com sainhas ou shorts acompanhados de meia fio 40... fica uma graça:


E você ? Já saiu por aí trabalhada nas anke boots ??? Como usa a sua ??? Me conta, vai ??? Bjs

3 comentários:

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Eu tenho 2 summer boots, acho lindooo... amooo ankle boots tbm, mas como onde moro faz muito frio, prefiro comprar as de cano mais longo, mas acho maravilhosas e usaria com certeza... principalmente as das primeiras fotos... lindas!!!
Bjus
;-)

Anônimo disse...
[Reply to comment]

nossa...essa primeira aí é td de bom
eu até acavbei de fazer um post colocando essa bota como desejo...e, pro coincicdência, vejo ela aqui no seu blog como um dos post + lidos

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Acho super lindo!!!
Amei o primeiro!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...