segunda-feira, 25 de abril de 2011

Unhas, Cabelos & Esmaltes: Metal Glam + Mania 3D - SPFW

Amadaasss... como foram de feriado ??? Como podem ver eu sumi... viajei na quarta de manhã (fuga do transito) e voltei só ontem. Fui pra Iguape mesmo... viagem de família, com direito a mesa farta, diversão, praia e soninho de tarde na rede. Não tem foto... que pena !!! Mas queria mesmo descansar e nem me preocupei em registrar nada.

Voltei ontem (domingo) e fiz as unhas a noite. Escolhi experimentar o Metal Glam com o Mania 3D (ambos da coleção SPFW da Impala), gostei muito desse holográfico que, na minha opinião é o mais glamour dos holográficos, muuuiiitoooo gliter mesmo. Adorooo !!!


Gostei demais do resultado, é o melhor holográfico pra quem quer muito glitter numa única camada. Esse feriado foi ótimo para repor as energias. 

O sorteio está bombando e logo vou postar sobre o sorteio especial de um ano do blog que dará um presente especial a uma das leitoras (ps... da MAC). Um grande beijo a todasss e boa semana.

4 comentários:

Glau disse...
[Reply to comment]

Essa pra mim é a melhor combinação, que nem café com leite rsrsrs!! fica lindOoo!!

Bjus amora ;)
http://loukaporpink.blogspot.com

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Linda...adorei a combinação!!!..bjoo

Evelin disse...
[Reply to comment]

mei e ja useeeeieee

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Já usei essa combinação e amei!!!
Fica muito brilhosa!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...