quarta-feira, 11 de maio de 2011

Iluminador Catharine Hill

Comprei esse iluminador antes da páscoa. Estou orfã de iluminador desde que a Tracta tirou de linha o Infinit (o meu está quebrado).


Pelo preço R$ 56,00 achei que a embalagem poderia ser mais Ryca... o iluminador é beeemmm fininho e tem muito pigmento dourado.

Na foto abaixo o swatche ele (no meio) e os outros que tenho (á esquerda o Infitit da Tracta e a direita o Luminous Gold da Contém 1g).

Geitem... quando misturado ele é beemm dicreto, pra ser sincera, no meu tom de pele ele some. Mas ele é bem bonito !

Como podem ver, ele dá um tom dourado, mas ainda não foi ele que ocupou o lugar do tracta no meu coração. A boa noticia foi que comprando ele eu ganhei um curso de automaquiagem festa na sede da Cathatine Hill, tô super ansiosa e prometo contar tudo pra vcs na semana que vem (o curso é sábado).

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...