terça-feira, 24 de maio de 2011

Unhas, Cabelos & Esmaltes: Romã

Queridas... que saudade !!! Dei uma sumidinha, é a correria, mas estou aqui. Dessa vez o esmalte escolhido foi o Romã da Colorama, um vermelhão.... já tinha usado, mas estava querendo uma cor acesa... é que domingo foi meu aniversário e eu quis levantar o astral !



As flores que estão nas fotos ganhei do namô que se superou e me deu tambem um anel solitário super delicado e lindo.








Tambem ganhei um presente super legal da minha cunhada e junto com ele a nova coleção de inverno da Impala.




Enfim foi um dia especial que compartilhei com pessoas importantes,únicas e íntimas, aliás, no fim das contas é isso o que vale na vida, né ??? Um grande beijo e boa semana.

Ps... vocês me pediram tutoriais em video mas nem comentaram os ultimos... magoei... rs

3 comentários:

Unknown disse...
[Reply to comment]

Uii adorei o anel!Muito lindo! E a coleção de inverno tbm
Ai não tem nenhuma mulher que se derrete por flores né!?*.*

Beijosss

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Hummm..Adorei o anel!!!
Bjoo

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adorei a cor, muito linda!!!
Que legal ganhar presentinhos, essa coleção é linda!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...