quarta-feira, 1 de junho de 2011

Swatches: Produtos da parceira VERIDICA IT




Ganhei uns produtinhos da nossa parceira VERIDICA IT.  Foram os primeiros que eles me cederam, mas eu já tinha experimentado um produto da marca, o pó compacto (se você não leu clica aqui), recebi um duo de sombras, uma sombra unitária e um glitter


Vamos ver primeiro o duo de sombras:



Como podem ver, escolhi o duo verde. Ele é lindooooo... super pigmentado, mais  que da Vult que eu tenho. As cores são lindas e levemente cintilantes. A embalagem é simples, mas melhor do que a de sombras similares, vem com a esponjinha (que eu dispenso). Quanto a durabilidade não posso atestar porque ainda não testei, mas logo vou fazer um look com ela e conto pra vocês.

Impressões da sombra unitária:





Escolhi uma cor meio douradinha, do tipo que uso mmmooooitoooo... a embalagem é normal, e vem uma quantidade rzoavel de produto. Ela é muito linda e pigmentada.

Ganhei tambem a sombra glitter:

Essa sombra é uma pasta com um glitter violeta. Não adiciona cor, apenas glitter. Nunca usei um produto assim, mas acho que será boa para servir como base para "colar" glitter em pó.

Não é porque a Veridica é parceira, mas os produtos da marca surpreendem mesmo... como já mostrei aqui, o pó é maravilhoso. Alem do que os precinhos são super camaradas. Se você quer saber onde encontrar, entre no site (eles vendem pelo site) ou ligue que eles te indicam o local mais proximo para comprar... http://www.veridicait.com.br/ ... bjocas

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...