terça-feira, 5 de julho de 2011

Swatche: Studio Fix MAC

Faz um tempão que eu queria a minha Studio Fix, já havia lido inumeras resenhas sobre ele. Acho o máximo uma base que realmente é em pó e tem cobertura. Enfim conquistei uma pra chamar de minha:

A Sacks define a Studio Fix Powder Plus Foundation  como "um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja".



Minha cor é a C4 quando for escolher a sua peça um tom acima do ideal, pois por ser pó, ela tende a clarear em contato com a pele e não dá pra sair por aí mascarada, ne ? Custa R$ 123,00  e vale cada centavo, é prática e ideal para peles oleosas. Olhem o swatche aí embaixo:



Dignidade em 2 minutos... atorommmmmmmmmmmm... e você ? Já tem a sua ??? Bjsss

5 comentários:

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Parece maravilhoso esse produto... ameiii a praticidade...
Bjus
=)

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

ô Loko, só achei caro, né???

Luciana Faccini disse...
[Reply to comment]

Perfeita, mas tenho medo de comprar, nunca sei a cor certa...rs

Pathy Caviezel disse...
[Reply to comment]

Todo mundo fala maravilhas dele...parece perfeitooo...Quem sabe um dia eu compre o meu..é um pouco carinho né? mais se é bom vale á pena comprar sim!!!!

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adorei, muito prático!!!
Não conhecia!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...