segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Unhas, Esmaltes & Cabelos: Hits 671+Impala Disco Ball+sapateiras

Olá Meninas, tudo bem ?

Semana passada as unhas foram feitas na segunda, e passei o Hits 671. Ele tem uma super cobertura e se manteve digno a semana inteira.

Na sexta dei uma passadinha na perfumaria e quando vi o Impala Disco Ball (coleção disco) caí de amores. Quando cheguei em casa corri passar por cima do esmalte velho mesmo... olha o resultado:


Faz tempo que paquero esse efeito "confete" e adorei o resultado... as unhas ficaram 100% verão. Amey !!!




Andei dando um jeito nos meus sapatos... já estava faltando lugar, então decidi me desapegar de uns 10 ou 15 pares para abrir espaço. Sou louca por sapatos (todas somos, né ?) e tenho duas sapateiras "oficiais", um quebra galho (móvel onde guardo as botas) e mais uma para chinelos. Percebi que a forma de arrumar os sapatos faz muita diferença, tanto para visualizar melhor, como para ganhar espaço. Tirei fotos pra vocês:



Como podem ver, separei os sapatos por cor. Nessa sapateira (que é funda) posso guardar os pares lado a lado e cabem em média sete pares por prateleira.



Na segunda sapateira (que é mais alta e menos funda) optei por guarda-los um atras do outro... assim visualizo melhor os modelos. Na primeira prateleira (mais alta) estão as melissas, nas seguintes guardei todas as rasteirinhas e ns debaixo os sapatos e sandálias.


As botas (tadinhas...) estão apertadas.. falta espaço pra elas, mas ficam todas juntinhas...as vezes coloco no sol e deixo a porta aberta para arejar todos os sapatos. Como podem ver o espaço está pequeno, mesmo tendo doado alguns, mas sabem como é : sapateira é como coração de mãe: sempre cabe mais um... e a de vocês ? como é ???? Bjsss e boa semana.

2 comentários:

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adorei a combinação dos esmaltes!!!
Eu também guardo meus sapatos assim!!!
Tenho 3 sapateitas!!!
Bjs

maria ester moraes disse...
[Reply to comment]

adorei o esmalte!!!! acho que todo mundo guarda sapato assim!!! rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...