quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coleção Infinity O Boticário

Destinoooo... para de me surpreender ?! Minha Nossa Senhora das Consumistas Sem Controle: protegei meus olhos, ouvidos e bolso dos lançamentos, porque já sucumbi a coleção INFINITY DO BOTICÁRIO.

Meninas.... lá estou eu, como todas vocês, sapeando os blogs de leitura diária, quando vejo um post no Pausa para Feminices. Ai Gesuyssss... a cobiça me tomou.

No dia seguinte já estou no Boticário (as vendedoras de lojas devem amar clientes como eu, nem precisa me convencer de comprar... já to no caixa, amyghas). Primeiro comprei o KALEIDOSCOPE BLUSH BRONZE e o trio de sombras NAVY DISC. Mas gostei tanto que no outro dia voltei pra arrematar mais dois trios: PURPLE DISC e o CARMEL DISC. Como já estava lá, comprei tambem o batom coral e um lápis de olho e um de boca.




Como são muitos produtos não vou detalhar todos num post só porque vai ficar muito longo, então vou mostrar aos poucos hoje, vou detalhar o KAKEIDOSCOPE BLUSH, a descrição dele é:


Make B. Infinit Collection Kaleidoscope Blush

"Kaleidoscope Blush possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. Sua textura macia e ultrafina permite ótima aderência a pele e efeito natural. Duração de até 12 horas. Não comedogênico."







Esse blush é beeemmmm pigmentado....tem que ter muito cuidado pra passar ou você fica carregada. Eu tenho usado direto... não dura 12 horas (forçou né Boticário ?) mas tem boa duração (umas 4,5 horas). Custa R$ 54,90... é bom e bem mais barato que o da MAC, Recomendo.

 Essa semana, todos os dias mostrarei um dos trios para que possam conhecer cada um deles.... bjsss

2 comentários:

Anônimo disse...
[Reply to comment]

ah sombra redondinha com tres cores e perfeita....

Se quiser me segue fro!

www.ohlouka.blogspot.com

Tem tb de uma amiga, tem sorteios la: www.loirapastel.com

Beijinhos de Glitter

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adorei suas comprinhas no Boticário!!!
Preciso dar uma passadinha lá também!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...