segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Unhas, Esmaltes & Cabelos: Tomate

Olá Queridas... tudo bem ??? Eu estou bem e vim aqui pra mostrar o esmalte da semana (passada). Bem.. sabado passado eu fui a um casamento (Adoro casamento, mas ABAPHA) e como fiquei sabendo da festa só dois dias antes (o Bophe esqueçeu de falar antes), fui fazer as unhas no salão e queria um vermelho. Então me oferecem o TOMATE da Impala. Topei.

Vou contar um pouco do casório... foi LEENDOOOO... a igreja era um caso à parte, eles escolheram a São José do Ipiranga, eu não conhecia, mas é um escandalo.


A cerimônia foi rápida e linda. Com direito a violinos, tenor e uma soprano flautista. Claro trompetistas e um casamento MARAVILHOSO. Tomara todas nós pudessemos ter um desses... ai... ai #todassuspiram.

A festa fo deliciosa com banda pra animar o povo. Cometi uma gafe: esqueçi de fotografar o look e o make... só lembrei as 2 da manhã, quando cheguei e já estava "pra lá de derretida"...  a foto ficou uma droga... mas tá aí:



Minha roupa era azul marinho, então a maquiagem era rosa com roxo... ficou legal, mas marquei bobeira e não fotografei na hora... hunf.


Mudando de pato pra ganso, a sortuda do sorteio BBB apareceu e receberá logo seus premios (se os correios ajudarem) e quanto à TOP COMENTARISTA... essa semana anuncio. Desculpem a demora mas contar coments um a um... ufs... bom por hoje é isso... bjs e boa semana !


3 comentários:

maria ester moraes disse...
[Reply to comment]

que esmalte lindo! a make "parecia" ser linda!! rsrsrsrsrs, brincadeira, mesmo assim estava muito bonita a cor mas e look? só faltou ele!!!!!!!

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Que linda as unhas e a make, adorei!!!
Adorei as fotos, casamento lindo!!!
Bjs

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Linda!!! Adorei a make....bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...