segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Colocando a Vida em Dia




Queridas antes de começarmos quero pedir desculpas pela ausencia. Não é facil manter o blog atualizado (como eu gostaria) com o trabalho em paralelo. Com a chegada do final do ano, alem do trabalho (o forum pára em dezembro e preciso adiantar tudo) tenho ainda uma monografia para fazer até 20 de dezembro... enfim... a correria é grande e como escrevo sozinha o blog, fico assim: dividida.

Quero começar fazendo um agradecimento público. Como todas sabem,  não sou jornalista, nem maquiadora profissional, sou apenas uma curiosa que resolveu fazer um blog para compartilhar minha paixao por maquiagem com outras malucas (como eu).

Não é facil porque muitas vezes falta tempo para me dedicar mais e tambem não tenho patrocinio nenhum, então 90% dos sorteios são "financiados" por mim. Agora por exemplo estamos com o sorteio do "KIT EUDORA" e estou aqui acompanhando com vocês para saber quando chegaremos aos 2000 seguidores para sortear.

Nem sempre os sorteios são como gostariamos... agora por exemplo, estou na expectativa de atingirmos esta meta (eu gostaria que fosse antes do final do ano, para poder rolar um sorteio especial de natal) mas nem sempre é tão rápido este processo...o que me deixa ansiosa.

Quando o sorteio acontece, nem sempre a vencedora retorna, ou quando o faz, quase nunca mandam uma foto ou email de agradecimento.

Claro que não são todas... no último, por exemplo a Ana Carolina mandou um email agradecendo e a TOP COMENTARISTA JANAINA (fofa e linda) mandou essa fotinho linda:




Não é só isso, a gente escreve pensando: estou agradando ? as seguidoras estão lendo ??? claro que tem as seguidoras que comentam mais (o que é um incentivo maravilhoso)... mas sepre fica aquela dúvida.

Pois bem... voltando ao agradecimento,  no inicio do mes, eu estava sapeando meus blogs diários quando vi este post e fiquei emocionada. Primeiro porque de fato não sabia que as meninas do duas lus me seguiam. Segundo porque sigo o blog delas há tempos e é tão legal ver que, mesmo sem sabermos, de longe nos acompanhamos e admiramos. Naquele dia (que tinha sido um dia péssimo) tive uma surpresa tão linda e isso mudou meu dia.


Muito obrigada por esse post que me encheu de alegria e orgulho de ter vocês como leitoras.

Tambem quero fazer um agradecimento especial à Deus. Sei que Deus não lê blog de maquiagem (rs) mas como forma simbólica quero agradecer porque recebi um grande milagre semana passada. Explico: no último feriado, eu e minha familia (meus pais, meu irmão, cunhada e sobrinho de dois anos) fomos fazer um passeio no Guaruja.

Meu pai havia comprado uma lancha e fomos dar o primeiro passeio. Meu pai tem habilitação marinha há mais de 20 anos. Na empolgação, todos estavamos sem salva vidas e depois de 15 minutos de passeio, fomos surpreendidos por uma onda imensa (imensa mesmooo ) que desestabilizou o barco arremeçando eu, meu pai, meu irmão e minha cunhada Evelin (que já escreveu alguns posts aqui) no mar. Estavamos na praia da enseada do Guaruja e ficamos desesperados ao ver pedaços do barco no mar, e não encontrarmos minha mãe e meu sobrinho (que não sabem nadar). Tivemos que nadar muito para sair e demoramos alguns minutos para perceber que, por um MILAGRE, minha mãe e meu sobrinho não haviam caido no mar. Meu sobrinho não teve nenhum arranhão. Nós (adultos) tivemos escoriações leves, mas estamos bem. Digo que foi MILAGRE pela violencia do acidente, já que meu pai tentou fugir da onda e acelerou ao máximo o motor e estavamos num mar revolto, foi um pesadelo e um MILAGRE, pois Deus olhou por nós e pelo Dudu que e uma criança inocente. Fica o agradecimento a Deus e a lição: nunca andar sem salva vidas (mesmo que saiba nadar) pois sofremos demais de lutar contra as ondas. Desculpem o desabafo, mas isso tambem é uma forma de alerta à todos nós.


No mais, queridas, essa semana vou me esforçar para postar mais pra vocês, então teremos mais posts com novidades de comprinhas, unhas e um video novo... espero que gostem e desde já agradeço a todas pela paciencia... bjsss



2 comentários:

Duas Lus disse...
[Reply to comment]

Oi Andrea!

Que bom que agora eu já consigo comentar de novo, assim vc poderá ver que estou sempre por aqui!!!
ehhhhhhhh

FIquei impressionada com o cuidado de Deus com vc e sua família, que livramento maravilhoso Ele te deu! Pode agradecer mesmo, querida, pois eu perdi meu pai em um acidente de avião, eu sei como é ter essa sensação de perda e ficar pensando no que aconteceu em poucos segundos e que muda sua vida toda... Mas vcs tiveram outra oportunidade e isso muda tudo!

Beijos e mais beijos!

Lu Vilela

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adorei participar e ganhar a top comentarista do seu blog!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...