quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comprinhas Natura

Vou confessar: acho bons os produtos da natura, mas são CAROS... muito caros! Não dá pra conceber os preços das empresas brasileiras... é um ABSURDO ! Mas isso já foi objeto de dois posts ótimos no DUAS LUS e no MALEUPALOOZA se você não leu, vale a pena dar uma olhada (é só clicar em cima do texto colorido e será direcionada para os posts).

Voltando ao assunto NATURA, só compro mesmo algo da marca se estiver barato (com exceção do óleo seve que amo e pago o preço porquie não tem nada igual).

Antigamente eu só usava um shampoo da Natua (Henna Brilho) que era ótimo e cheiroso para quem (como eu ) tem cabelo liso, oleoso e com pouco volume... deixa o cabelo soltinho e pefumado, mas ele saiu de linha (ano passado teve um relançamento, comprei 5) e estou na esperança que um dia volte.

Outros dois que eu AMAVA e sairam de linha são o FLEX da Revlon (que cheiro maravilhoso) e o Payot Roxo (tambem muito perfumado)... que tristeza.

Daí por diante fiquei orfã de shampoo da Natura porque a linha Plant deixava meu cabelo pesado e não comprei mais.

Mas como Deus é bom e pais de todas, a Naura lançou uma linha para cabelos oleosos, e eu fui num salão que tinha a pronta entrega por R$ 9,90 (adoro) comprei.

Como podem ver, comprei tambem o anti-residuos (o meu do Payot está acabando e não fico sem este tipo de shampoo).

Eu usei o azul (para cabelos oleosos) e ele é ÓTIMO. Adorei mesmo...

A maioria daas brasileiras tem cabelos com maior necessidade de hidratação, então quem tem cabelo mais fino tem maior dificuldade de encontrar bons produtos... não sei se ja contei, mas antigamente eu gastava uma fábula com shampoo... nunca pude usar os mais bbb (tipo seda e elseve) porque essas marcas não tinham opção para cabelos oleosos.

Ultimamente as empresas brasileiras se "lembraram" que nem todas as brasileiras são iguais, investiram em pesquisas e lançaram bons produtos e agora posso comprar um SEDA CITRICO que deixa meu cabelo ótimo (outro assim baratissimo é o Colorama Verde - ps... se você não sabe os shampoos dessa marca são os de PH mais neutro do mercado, menos agressivos e mais eficientes para limpar o couro cabeludo).

Como já estava lá, achei um batom tambem:


Ele tem uma versão mais compacta e a cor é muito bonita (rosa casual) versatil e básica... não tem uma duração espetacular, mas é okay (comparavel aos do avon).

Enfim se você tambem tem cabelo oleoso, pode comprar o shampoo da natura que tem ótimo custo beneficio... comentem... bjsss

3 comentários:

Duas Lus disse...
[Reply to comment]

Ai que legal! Deu certo a mudança da janela de comentários, gostei!!!hehehe
Em relação a Natura, acho que com certeza as linhas de tratamento e de cabelo são bem melhores que as maquiagens...ainda bem! Mas vc tem razão, não dá pra viver comprando..rsrs
Obrigada pela menção do nosso blog!!!
Bjos!

Lu Vilela

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Adorooo os shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento da Natura... são ótimas e deixam os cabelos super cheirosos...
Bjus

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adoro tudo da Natura, produtos excelentes!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...