terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo, Trabalhadas !

Feliz Ano Novo à todas as minhas queridas seguidoras e aos amigos e familiares que me acompanham aqui. Desejo que Deus olhe do céu para cada um de nós e nos dê a graça de realizar os nossos sonhos.


Queridas, antes de mais nada (mais uma vez) tenho que me desculpar pelo completo abandono do blog.  Voou explicar detalhadamente os motivos:

1) meu notebook deu pau... para tentar resolver o help desk da itautec me pediu para formata-lo e com isso, ele ficou sem fotos... passei elas para o outro (velhinho) e estou tendo problemas para postar. Estou cheia de produtos pra mostrar, da sigma, pinceis, delineadores, paletas... tudo aqui parado. O pior é que formatar não adiantou nada e agora vou ter que mandar o bendito pra técnica e não sei quanto tempo pode demorar para consertar.

2) Como sabem sou advogada e antes do final do ano tinha que adiantar todo o meu serviço ja que em dezembro tem recesso no forum e os processos ficam lá parados... por outro lado é o unico período de férias que tenho. Vinte dias para descansar, mas deles, só descansei mesmo do dia 28 até o dia 02 porque voltei e tenho até sexta para terminar minha monografia da pós e segunda o forum volta a trabalhar e tenho 1200 prazos para cumprir até dia 20 (como podem ver eu plano de adiantar o trabalho foi por água abaixo).

Diante desses problemas, embora queira muito, devo demorar até o final do mes para me organizar e conseguir voltar a rotina do blog... espero que me compreendam e me apoiem. Não esqueci do sorteio... espero alcançarmos os 2000 para sortear o kit... bjsss a todas e obrigada por tudo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...