quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Série Bom Bonito e Barato: Blushes Fenzza

Queridas... nós, aficionadas por maquiagem, sabemos que nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que brilha é diamante. Com o tempo descobrimos que existem excelentes produtos de farmácia, como por exemplo alguns itens da marca Fenzza. Já ouvi falar muito bem das sombras (olhem esse post do Pausa para Feminices).

Pois bem, outro dia lá estava eu, passeando no armarinhos fernando (Rede de Lojas de armarinhos em SP) quando me deparei com esses dois blushes:








Primeiro esse formato (à lá Bourjois) me encantou... depois o preço (menos de 5 reais cada). Comprei os dois porque o preço era muito bom e achei as embalagens lindas !!!



Como vocês podem observar a cor deles é clarinha (o rosa deve ficar lindo nas meninas bem branquinhas) entao decidi usa-los como iluminador. Super funciona pra mim...

Eles tem textura fina e embora bem pigmentados, tem pouca duração, mas tá valendo, né ??? Como são pequenos é só levar na bolsa pra retocar...

Esa marca é bem popular e facil de encontrar... e vocês, meninas ? Usam ou já usaram a marca ? Gostaram ??? contem tudo aí nos comentários... bjs

3 comentários:

Andreza A A disse...
[Reply to comment]

Nunca usei, mas já achei na minha cidade por um preço bem superior, pq as vendedoras diziam que "é o que os blogs indicam, né?".

Acho que se espertaram que estavam sendo procurados por causa da Alice Salazar e aumentaram um preço.
Qdo não custar uma grana eu compro pra ver qual é a deles!

Mariana Portella disse...
[Reply to comment]

São liiiindos!! *__*

beijão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Marina disse...
[Reply to comment]

Ótima compra! Os produtos da Fenzza sempre me surpreendem! O que eu gosto nesses blushes metalizados é que criam aquele efeito de pele saudável e meio bronzeada!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...