domingo, 10 de junho de 2012

Queridas... quanta saudade!

Devo desculpas à vocês. Sei que nem mereço que me desculpem, mas devo explicar que não tenho conseguido me dividir entre a profissão e a paixão.

Sei que algumas de vocês sabem, mas para me justificar quero dizer que este ano os compromissos profissionais têm me tomado muito tempo. Sou advogada, tenho um escritório e trabalho sozinha, portanto, tenho que me desdobrar para atender a tantas obrigações, prazos e compromissos.

Claro que não trabalho à noite, porem ao chegar em casa depois de trabalhar o dia todo no computador, sinto necessidade de descansar. Alem disso, blogar não é fácil... ter que fotografar, escrever, editar, subir fotos, videos... toma tempo e muitas vezes a falta de tempo fala mais alto.

Tambem confesso que tantas vezes me pergunto se, de fato, esse blog está fazendo diferença... se vocês estão aí ou se falo sozinha, enfim... tudo isso junto me fez ficar assim: quase tres meses sem postar.

Hoje tentei gravar uma maquiagem para o dia dos namorados, mas não deu certo. A luz não colaborou...

Aqui ficarei aguardando os comentários de vocês e com eles decidiremos os rumos deste canal.

Bjs

2 comentários:

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Aaaaaaaaaaa...que bom que voltou!!!
Não pára não...adoro suas dicas, seus vídeos...senti falta.
Bjooo grande e aguardo próximo post!

Anônimo disse...
[Reply to comment]

Olá!

Eu te compreendo completamente, porque sou jornalista e fico totalmente exausta de passar o dia todo escrevendo, mesmo que ler sobre makes e afins seja uma paixão para as horas de folga. Ainda não consegui iniciar meu blog porque estudando a noite e nos finais de semana, qdo não estou trabalhando, estou limpando a casa e dando atenção pra meu marido. Quase não sobra tempo pra mim.

O que pode acontecer é que as muitas leitoras cadastradas aqui não tem vontade de comentar, ou lêem tanta coisa que acabam não comentando nada.

Se você conseguir mantê-lo eu acho legal, afinal você já fez muitos posts legais, que são como um histórico de suas experiências com beleza. Senão, se resolver remover o blog, vamos ficar tristes mas compreender.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...