sábado, 20 de abril de 2013

Passando pra dizer: OLÁ QUERIDAS TRABALHADAS!

Olá Queridas Trabalhadas, tudo bem ????
 
Faz muito tempo que não passo por aqui... parece clichê, mas a verdade é que o meu trabalho tem tomado todo o meu tempo, deixando meu tempo para postar muito escasso.
 
Claro que isso não diminuiu em nada minha paixão pela maquiagem. Continuo acompanhando os blogs, lendo,comprando (quando posso...rs) e é claro, me maquiando as vezes.
 
Na maioria das vezes me maquio de maneira básica, marrons clássicos para trabalho, mas algumas vezes, gosto de me arriscar no mundo das cores. 
 
Como faz muito tempo que não posto nada (e hoje estava inspirada) decidi fazer uma maquiagem VERDE ESMERALDA que é a cor do momento e postar para vocês as fotos.
 
Não fiz passo-a-passo, nem vídeo porque minha maquina está quebrada. Mas deixo pra vocês a minha versão deste hit de inverno 2013.
 






*Usei a paleta de 120 cores da Manly, base Maybeline e Batom HugMe Mac.

Só para constar, não esqueci do nosso sorteio que ainda não rolou porque não chegamos a nosso objetivo (2000 seguidoras), então quem quiser muito ser a sortuda, me ajude divulgando o blog.
 
Um beijo pra todas, especial pra Carol Golla que nunca esquece de mim.


1 comentários:

amanda disse...
[Reply to comment]

oi linda tudo bem com você espero que sim
vim ti chamar para participar do **SORTEIO** la no meu blog
http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2013/04/sorteio_20.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...