sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sorteio de Ampliação do Blog

Precisamos aumentar nossa familia e preciso que todas vocês me ajudemmm... então vamos ao plano: dizem que a melhor propaganda é o boca-a-boca, confiando nesse ditado, faremos um sorteio diferente, contarei com cada uma de vocês, minhas fieis seguidoras.

Quando o blog alcançar, pelo menos 300 seguidores, farei o sorteio entre as seguidoras que se cadastrarem no formulário abaixo. O prêmio para essa lutadora será uma paleta de 10 sombras da NYX na cor Romance.






Agora as regras do sorteio:

1) Ser seguidora do Blog. Se você ainda não é clique em seguir lá em cima à esquerda.

2) Morar no Brasil;

3) Seguidoras que tem blog e colocarem o Trabalhadas na sua página terão direito a até 5 inscrições; 


Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e email no formulário. Não se preocupem pois os dados só aparecem para mim.


Será escolhido um número aleatoriamente entre as seguidoras inscritas.

Atenção: A felizarda será contactada por email e deverá retornar o contato em até 48 horas ou faremos um novo sorteio. Boa sorte !!!!

Ps: Esclarecimentos Adicionais :

1) O sorteio será realizado na quinta-feira pela manhã e divulgarei os resultados no mesmo dia!


2) As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (dia 02/03) até a meia-noite.
3) As inscrições devem ser feitas pelo FORMULÁRIO do post do sorteio clica clica aqui! (se você apenas comentou "participo" se inscreva no formulário pois ele me dá o número para seu sorteio).
4) Quem tem blog e divulgou pode se inscrever 5 vezes. Mas deve postar nos comentários o link da divulgação.

51 comentários:

Kaká Gualberto disse...
[Reply to comment]

Oi flor, tem um selinho pra vc lá no blog.

http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com/2011/01/ganhei-e-estou-dividindo-mais-selinhos.html

Beijos, Kaká

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Oiii Linda!!!
Tudo bem???
Sabe uma dica legal... é poder divulgar no twitter, facebook e orkut... assim há mais possibilidades de divulgação e mais pessoas são atingidas...
Outra coisa legal é pedir para outros blogs divulgar essa promoção os blogs, Tudo Junto e Misturado, Diva Todo Dia, entre outros fazem isso...
Isso poderia dar tbm, mas direito à inscrições...
Beijos e muito sucesso com seu blog...
;)

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Ahhh outra coisa... ninguém me indicou para o seu blog, mas me inscrevi na promoção mesmo assim tah!!!
Bjuuu
;)

Jackie Sotero disse...
[Reply to comment]

Super participando!!!!!!!!!!

Deca Ferraz disse...
[Reply to comment]

Participando . :)

Rah disse...
[Reply to comment]

Participando =)

Raquel Vigilato
Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Mára Lima disse...
[Reply to comment]

Participando!

Mais uma trabalhada no pincel aqui!

Blog Ariane Baldassin disse...
[Reply to comment]

preenchi 5 vezes o formulário porque além de colocar o banner do blog na lateral eu divulguei o sorteio.

Confere aqui:
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-trabalhadas-no-pincel.html

bjus
nane balda

Alex Sandro disse...
[Reply to comment]

Participando e com banner no blog!

http://angelinajjolie.blogspot.com/

Gisele disse...
[Reply to comment]

Se eu divulgar sorteio no meu blog ganho + chance?

Georgia Jácome disse...
[Reply to comment]

participando

Annie disse...
[Reply to comment]

Oi flor.
Me inscrevi 5 vezes pois colei o banner do blog lá na barra de banners do meu blog e divulguei o sorteio tb.
http://wantwinwin.blogspot.com/2011/02/trabalhadas-no-pincel-sorteio-de.html
Não entendi muito bem a última pergunta do formulário então coloquei o meu nome de Seguidora.

Claudia Uchoa disse...
[Reply to comment]

Participando!!

Cintia Tavares disse...
[Reply to comment]

Adorei o sorteio!!!

Rafaela Zelenski disse...
[Reply to comment]

participando!!!

flor tem sorteio para vc la no meu blog

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Lívia Alves disse...
[Reply to comment]

PArticipando *-*

Anônimo disse...
[Reply to comment]

Participando e seguindo amei o blog vou virar freguesa rsrs bjs!!! Vc tem twiter se tiver me segue lá OlguinhaS2

Cinthia Mendes disse...
[Reply to comment]

Já tô nessa..
beijnhos

Rosangela S. disse...
[Reply to comment]

Também não sei se entendi direito, Linkei o blog na minha lista de blogs, estou seguindo o blog e também divulguei o sorteio (http://trabalhadasnopincel.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-ampliacao-do-blog.html)
E me inscrivi 5 vezes. Me corrija se estiver enganada!
Bjus!

Danyelle Sousa disse...
[Reply to comment]

Participando :D

Unknown disse...
[Reply to comment]

PARTICIPANDO!!!

CYBELLE disse...
[Reply to comment]

Participando!

Kel disse...
[Reply to comment]

psotei no meu blog.....http://coisasdemulher26.blogspot.com/

e estou participandoooooooooooo
bjs

Su Ramos disse...
[Reply to comment]

Participando e divulgando:

http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-trabalhadas-no-pincel-ate.html


**So nao entendi como faço para participar + vezes.. suziramos5@gmail.com

Elaine disse...
[Reply to comment]

Elaine cristina salinas
elainecsalinas@yahoo.com.br
participando...seguidora elaine

Anônimo disse...
[Reply to comment]

Coloquei seu blog no blogroll e divulguei aqui: http://sacolada.wordpress.com/2011/02/26/dando-um-help-sorteios/

Bjos, e sucesso!

Jordana Lima disse...
[Reply to comment]

eu kero! é linda

Evelin disse...
[Reply to comment]

PArticipo!!!

Karen Kessler disse...
[Reply to comment]

Participando e torcendo... adorei as cores :)

Maisa disse...
[Reply to comment]

Participando!

lindinh@ disse...
[Reply to comment]

participando!

Aruanda disse...
[Reply to comment]

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Camila Nunes disse...
[Reply to comment]

Participando!!
Bjao ^^
Camila
http://revendaseafins.blogspot.com

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Gisele Fagundes

Gisele se quiser divulgar terá direito a 5 inscrições, é só vc colocar o link da divulgação aqui nos comentários, ok ??? Boa sorte.... bjs

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Gisele Fagundes

Gisele se quiser divulgar terá direito a 5 inscrições, é só vc colocar o link da divulgação aqui nos comentários, ok ??? Boa sorte.... bjs

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Rah
Raquel Vigilato, não deixe de se inscrever no formulário, pois somente estas inscrições serão consideradas para o sorteio... bjs

Hortencia disse...
[Reply to comment]

Participando!!

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Rosangela S.

Rosangela S. Tá certo sim, é só divulgar para ter direito as 5 inscrições, mas se você quiser nos colocar na sua lista de blogs será uma honra !!! Bjs

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Su Ramos

Su Ramos é só divulgar no seu blog fazendo um post e colocando o nosso link e vc terá direito a se inscrever 5 vezes e aumentar suas chances... boa sorte... bjs

Tatiana Ricciardi disse...
[Reply to comment]

participando
tachi ;)

Williane disse...
[Reply to comment]

Participando o/

Caroline Silva disse...
[Reply to comment]

Participo

Me inscrevi 5x, divulgação: http://sorteiosnarede.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-uma-paleta-de-10-sombras-da.html

Daia disse...
[Reply to comment]

Participando!
Daiana Ferreira Alves
daiaeder@hotmail.com
seguidora: Daia F.A.

Unknown disse...
[Reply to comment]

PARTICIPO!

melaine disse...
[Reply to comment]

divulgado no blog
http://artsegredos.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-blog.html

xoxmih disse...
[Reply to comment]

Costumo dizer que sou a pessoa mas azarada da face da terra!Mas estou confiante! Participando!

=)

storminteacup disse...
[Reply to comment]

Participo =)

Flávia disse...
[Reply to comment]

Participando!
Bjssss
Flávia Freitas
flavia.jmll@yahoo.com.br

Caçadoras de Sorte disse...
[Reply to comment]

Divulguei:

http://cacadorasdesorte.blogspot.com/2011/03/sorteio-trabalhadas-no-pincel.html

Mariana Guimarães disse...
[Reply to comment]

Participando!!!

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Que pena não participei!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...