quarta-feira, 12 de maio de 2010

Chegaram as comprichas... ebaaa


Até que enfim... chegaram... A paleta Warm, o Blush da NYX e o pincel dois em um...

Quando cheguei do trabalho fui direto abrir... meu sobrinho (o DUDU tem um aninho) me ajudou... primeiro o blush... lindo... amei, depois o pincel, com aplicador de sombras e o esfumador... um sonho e por ultimo ela: A PALETA WARM... MARAVILHOSAAAA...

A ansiedade pela chegada delas me fez gastar mais um pouco, primeiro com o LAPIS MAC. Fiquei impressionada com ele. O "EYE KOHL CRAYON KHÔL" é macio, bem pretinho. Entre um kajal e um delineador. Passei ele na linha d'agua mas não durou muito... mas deve ter fixação melhor se usado como delineador.

Hoje comprei tambem o livro da LAUREN LUKE - LOOKS, estava curiosa... passei os olhos e achei simpatico, bem diagramado. Porem já vi em blogs brasileiros maquiagens mais legais.

Ainda não fiz nenhum make com a paleta, mas quando fizer posto. Enquanto isso, seguem as fotos das comprinhas:



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...