terça-feira, 11 de maio de 2010

Como todo começo, começo esperando...

A vida começa com a espera... nove meses de espera.

Acho que a maternidade desperta esse "dom" porque estou esperando a minha primeira paleta profissional chegar desde sexta-feira e com quatro dias estou suuuper ansiosa... imaginem quando eu ficar grávida ?!? Acho que compro um aparelho de ultrassonografia para fazer tres vezes por dia !!!

Mas voltando ao assunto... minha paleta WARM é o presente de aniversário que "estou me dando". Sempre adorei maquiagem tenho muita coisa (confesso sou um pouco consumista) mas há tempos vinha paquerando essa paleta de 88 cores neutras, daquelas que fazem um visual "clean" e somente agora criei coragem de comprar a minha.

Confesso, não resisti e comprei tambem um blush da NYX e um pincel dois em um... masss.... é o mês do meu aniversário, né ???? rs



Tudo indica que a minha paleta chega amanhã e quando chegar posto fotos dela e prometo tentar uma maquiagem básica com ela...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...