quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comprinhas... (pra variar...rs)

Hoje passei na Renner... bom na loja do Shopping Aricanduva não há maquiagens importadas... mas olhando a viritine reparei no novo corretivo da Tracta (embalagem com pincel) que me chamou a atenção. Eu gosto do corretivo dessa marca que é baratinho e pratico. Pedi para experimentar e gostei: resolvi comprar.

Aí veio a pergunta clássica: Mais alguma coisa ????? Bato os olhos na vitrine e vejo dois produtinhos juntinhos, embalados e num deles uma etiqueta escrito: "esse é gratis"... Plinnnnn... Comprando o blush leva o batom.

Pedi para ver as cores... mirei numa delas e disse pra mim mesma "só compro se tiver essa"... a vendedora parecia ler meus pensamentos, procurou embalagem por embalagem... a última era aquela "eleita".;.. pra completar o "brinde" era um batom rosa (estou numa vibe rosa) era o sinal: comprei.

Por ultimo, precisava de um delineador liquido novo. Comprei semana passada um marrom da payot e gostei. Então pedi o preto. E saí de lá rápido sem olhar os perfumes, claro.













Já perto de casa, passei na perfumaria para comprar uma Henna. Sim... amyghas, porque encontei dois cabelos brancos, em plena ante-véspera de aniversário (acho que é uma peça do tempo dois cabelos brancos pra comemorar meus trinta e dois).

Acabei comprando um esmalte Risque da Coleção Penélope Charmosa... então amanhã faço minha unha e tinjo o cabelo pra começar o novo ano novinha em folha.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...