quarta-feira, 19 de maio de 2010

Preto e Prata Esfumado

Pessoas.... Quarta-feira eu aqui ainda com gripe, mas resolvi fazer um look preto e prata para testar as cores escuras da Coastal Scents...

Tirei foto sem maquiagem, depois da pele pronta :


1: Pele:
Antes de tudo: Primer Contem 1 grama.
Na pele usei o correrivo amarelo Marcelu Beauty nas olheiras, depois corretivo no tom da minha pele Duda Molinos, finalmente a Base 3x1 avon.


Agora as fotos do Olho:



2: Olho

Primer Fix Contem 1 grama
Passei a cor prata da paleta em toda a pálpebra movel.
Em seguida, com a sombra preta fosca, fiz um traço perpendicular para me guiar, e fiu puxando-o em direção ao Concavo.
Com o auxilio do cotonete, fui "aparando" as imperfeições para alcançar uma mínima assimetria... (a gente tenta...rs)
Depois com a sombra marron clara uma leve pincelada para diminuir o contraste entre o preto e a pele.
Por ultimo, esfumei com o pincel proprio para tirar o marcado.
Com a sombra brança iluminei rente a sombrançelha.
Com o pincel chanfrado, passei uma sombra rente aos cílios inferiores e esfumei.
Em seguida com o EYE KOHL CRAYON KHÔL da MAC marquei a linha"dágua e delineei os cílios superiores, bem rente.
Finalmente Curvex e duas camadas de Rímel SUPER SHOCK da Avon.


Agora fotos da fase final:




3. Face e Batom

Apliquei o Blush Minerals Avon cor Sandy Rose com pincel de blush chanfrado da Contem 1 grama.
Apliquei o pó de contorno da Contem em volta do osso da Mandíbula e sob os olhos em meia lua para iluminar.
Por fim: Baton Boca Natural Color Trend - Avon

Olha eu pronta:::

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...