sexta-feira, 2 de julho de 2010

Esmaltes e um projeto de Swatch

Oi gentemmm... tudio beim ?????

Bom, mesmo com a correria da semana, não poderia deixar de postar pelo menos parte do que prometi.

Embora em quase todos os blogs o dia do esmalte seja quarta, pra mim é LEI: sexta feira é dia de fazer a unha. Porque quando não faço unha para o final de semana me sinto uma mulambenta.

Como já disse eu mesma faço as minhas unhas. Eu não fazia tão bem, mas nada que o tempo e a experiência não façam e hoje eu tiro minha cuticula com perfeição e quase nenhum bife.

Eu compro muito esmalte e isso é um problema na hora de escolher, hoje eu estava super na dúvida. Pensei num nude básico, masss... queria um toque de cor, acabei escolhendo o MARIA FLOR da Impala. É um rosa chiclete com toque de vermelho bem aberto. LINDO.






Pois bem...  esta semana eu quis fazer um duelo entre meus dois primers. Na verdade eu tinha três. Vou contar a estórinha, senta aí :

O meu primeiro foi o Creme Fix da Contem 1 grama. Acabei dando ele de presente por dois motivos: 1º Porque eu havia encomendado o meu desejado Primer Potion da Urban Decay. 2º Porque me decepcionei com o Creme Fix que simplesmente esfarelava nas minhas palpebras com duas ou tres horas de uso. Acho que a minha pele oleosa não se adaptou a textura stick do CF.

Quando chegou meu Primer Potion eu fiz o teste pra saber se ele era mesmo "tudo" o que todo mundo fala. Descobri que ele é mais. Gentem ele faz MILAGRE COM QUALQUER SOMBRA. Até as do paraguai. Pode passar muuuito tempo e parece que você acabou de se maquiar. Eu adoro. Adoro taaanto que não quero que ele acabe tão rápido. Como me maquio pelo menos tres vezes na semana pro trabalho, senti a necessidade de um primer mais "acessível" para o dia a dia. Daí a opção pelo Potencializador do O Boticário.

Não pude testa-lo na palpebra. O que pretendo fazer esse final de semana. Masss tratei de fazer um "Projeto Piloto" com ele colocando ele direto pra bater de frente com o Urban Decay. O swatch não ficou la essas coisas porque a camera não ajudou, mas apliquei a mesma sombra (da paleta WARM) sem primer, com o Primer Potion e com o Potencializador.


Da esquerda pra direita (Potencializador O Boticário) (Primer Potion) (Sem Primer)

Antes das minhas opiniões, uma constatação: Esse azul prateado não combina com a minha pele. Fica apagado, maasss... vamos ao que interessa:

O Potencializador me surpreedeu pois embora não dê pra ver legal na foto, ele deixa a sombra mais forte, destaca a cor, em especial a luminosidade dela. Entretanto... ele durou pouco. Achei que o nome dele é bem apropriado, pois ele POTENCIALIZA a cor, mas não confere "aquela" durabilidade, sabe ???

O Primer Potion, me deixa impressionada. O que será que colocam naquele potinho (lindo por sinal) ??? Gentem como não sou nenhuma dondóca (infelizmente) eu lavo a louça da janta todo dia. Como fiz  swatch a noite, fui enfrentar meu momento "amélia" com as sombras na mão. LÓGICO que elas sumiram rapidinho EXCETO A URBAN DECAY.  Nem lavando toda a louça vi a danada sumir. Fiquei passada !!!!! Só saiu no banho com muito sabonete.

Depois dessa, acho dificil algum primer de sombra superar o URBAN DECAY.

Vou tentar usar o Potencializador mais vezes pra ver se ele me dá melhores resultados, mas pra quando quero arrazar: Vou mesmo de Primer Potion !!!!

Bom final de semana a todos e não fiquem tristes com a eliminação da copa. Será bem mais legal ser Hexa em casa, com outro técnico (mais carismático) e com um que se identifique mais conosco. E quem sabe (se Deus quiser) seremos CAMPEÕES MUNDIAIS NO ESTÁDIO DO CORINTHIANS !!!! RS... BJSSS



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...