segunda-feira, 5 de julho de 2010

Auto Maquiagem por Bourjuois

Oi Gentemmm... tudio beim ????

Como foram de final de semana ??? O meu foi PERFEITO !!!!

Sábado estive na LUDOVICUS lá na Liberdade para um curso de Auto Maquiagem oferecido pela loja e pela BOURJOIS.


É um curso de duas horas (o meu durou quase três) com noções básicas de maquiagem. Custa R$50,00 (cinquenta reais) que poderá ser revertido em produtos (que são carissimos).

A professora da Bourjois nos esperava no andar debaixo, numa sala com camarins individuais e duas maletas repletas de produtos bourjois. Uma apostila básica e uma ficha para anotarmos os produtos utilizados.

Minhas companheiras de aula eram três : A Olga, a Neusa e a Shoo (fazendo pela segunda vez).

Na primeira parte da aula tratamos das bases e corretivos. A Juliana nos apresentou quatro bases e corretivos diferentes, cada um específico para um tipo de necessidade. Ela nos deixou a vontade para escolher quais queriamos usar. Ensinou noções básicas de aplicação (dedos, pincel, esponja...).

Um parenteses sobre o corretivo stick: diferente dos demais nesta apresentação, ele é super cremoso. Dá uma ótima cobertura. Não comprei porque estou querendo um da MAC. Mas achei super digno.

Passamos a melhor parte da aula: OS OLHOS. Como cada uma de nós tinha um objetivo, tivemos liberdade de pedir o que queriamos. A Neusa e a Olga optaram por um look clássico Marrom (que por sinal combinou muito com as duas) elas ficaram lindas.

A Shoo que era (acho eu Chinesa) escolheu um look que lhe proporcionasse olhos mais destacados. Ela mandou super bem, porque ficou muito legal.

Eu já estou cansada dos looks marrom e preto esfumado, então pedi uma maquiagem BAPHO !!! Já estava de olho num lapis meio furta cor pink e pensei num estilo totalmente LADY GAGA. Nessa hora a Juliana fez TODA  A DIFERENÇA me sugerindo que usasse o lapis como base para a sombra "preto azulada" combinada com uma outra "azul jeans" da nova coleção "ombre" e uma iluminadora que fez a interface entre as cores, criando um LINDO DEGRADÊ.

Gentemmm... infelizmente minha máquina não consegue registrar fielmente a beleza das cores.

Eu tambem esqueçi de leva-la então tirei a foto umas duas horas e meia depois de ter feito a maquiagem (a sombra ja estava acumulando nas dobrinhas devido a ausencia do primer) mas ficou realmente MARAVILHOSO O OLHO. Espero que gostem:


 
























Depois complementamos com blush (que adoro) e um baton matte que é excelente.

Terminada a aula, subimos para a loja. Quanta tentação. Pela vontade levava tudo, pelo bom senso: um lapis, mas acabei entre o bom senso e a vontade: Levei o lapis, um blush e a sombra preta azulada.

Fiquei esperando até hoje para fazer o post porque a Juliana ficou de me mandar uma foo dela por email para colocar aqui, mas ela mandou ainda, então fica aqui meu agradecimento e admiração. Beijo Juliana.



Ah... quase esqueci... ganhei balinhas personalizadas e um mini gloss para pendurar no celular. Chique né benhemmmm ?????

Recomendo o curso e deixo um lembrete: Gentem estamos com 19 seguidores... mais 31 para o sorteio... não esqueçam: Comentem, Divulgem e Sigam. Beijos



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...