domingo, 11 de julho de 2010

Novo Layout

Oi genteimmm... tudio beim ?????

Como devem ter percebido, mudei o layout do blog. Eu queria algo bem menina e demorei para encontrar algo que me agradasse. Adorei esses lacinhos e a combinação das flores e tals... Alem do mais, achei que o blog ficou mais arrumadinho. E vocês o que acham ??? Têm sugestões ??? Quero muito a opinião de vocês que tambem são parte desse blog.

Aliás... se tiverem material para mandar, tipo tutoriais, dicas, trabalhos... mandem e publico com prazer.

Esta semana com o feriado os dias voaram e não postei tanto quanto gostaria. Mas, ainda influenciada pelo curso da semana passada, resolvi fazer um look baseado naquele lápis rosa lindo. Como tinha uma festa julina ontem, foi a oportunidade para testa-la:


Eu usei o lapis como base para três sombras :  a NOIR PRECIEUS da Bourjois, uma verde da NYX (não sei o nome porque tirei o adesivo que tem o nome dela, sorry), e o DUO 05 da Vult.

Pra resumir o olho. Fiz uma base com o lapis rosa metálico da Bourjois, em seguida fiz o côncavo com a Noir Precieus e a metade interna da palpebra com a verde da NYX. Em seguida, usei a cor lavanda do DUO da Vult para clarear a metade externa e esfumei mmmuuuito....Passei o iluminador do Boticário rente as sombraçelhas e lapis Ameixa da coleção Secrets, também do Boticário e o lápis ZERO Urban Decay na linha D'água, finalizando muita máscara de cílios (usei a SUPER SHOCK).



Pessoas eu adorei esse olho. Pena que a máquina não ajudou tanto para traduzir o resultado.... mais uma foteenha proceixxxx :



No rosto usei : Corretivo Duda Molinos
                       Base Color Stay Revlon
                       Blush Bourjois n. 74
                       Baton Hug Me

Desejo uma MARAVILHOOOSSAAA SEMANA  para todos nós, com sucesso, saúde e dinheiro. Bjsss
                       

4 comentários:

Caroline disse...
[Reply to comment]

Ai que lindo!!!
Adorei a cara nova do blog..Parabéns!
Bjoo

meire disse...
[Reply to comment]

gostei muito da combinação de cores e fico feliz de saber que inspirei vc para seguir meus passos kkk
bjs

meire disse...
[Reply to comment]

vc não pode deixar de falar sobre as unhas meia lua nova febre nos salões de beleza, vou enviar uma foto das minhas para vc
bjs

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...
[Reply to comment]

Nossa menina do céu vc arrasou heim!!

Ainda bem que eu encontrei o seu blog foi por acaso mas passarei sempre por aqui adorei as suas dicas!! Um luxo só!!^^

Bjusss

Conheça meu cantinho tb!! Se gostar e seguir amarei!! sz

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...