segunda-feira, 12 de julho de 2010

Renovação de Arsenal...

Hellouuu piiiipouu...rs.... tudio beim ????

Bom pessoal... pra não perder o costume andei fazendo uma comprinhas comedidas...maassss finalmente tenho um curvex shu uemura pra chamar de meu.


Eu estava suuuper ansiosa por experimentar e comprei pelo Mercado Livre (com a Rafaela pelo email ). Quando ele chegou corri tirar a máscara de cilios para testar... confesso que nas primeiras vezes não consegui curvar bem, mas depois peguei o jeito dele e vi que ele curva super legal.



Junto com eles comprei dois duos de sombra da Bourjois... eles são livrinhos super fofos... adorei eles. As sombras são nas cores dourado/marrom claro e rosa/marrom-malva. Parecem ser bem pigmentadas, mas serão testadas.

Falando em teste, lembram do "duelo dos primers" ??? Então gentem... hoje usei o Potencializador do O Boticário e ele durou o dia INTEIRO, por isso mereçe menção honrosa e o título de vice entre os meus primers.
Não percam... essa semana vou mostrar minha caixa de maquiagens para dar ideias sobre como guardar nossos produtinhos queridos. Até la.... bjocassss

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...