quarta-feira, 21 de julho de 2010

Satisfação: Sumi mas foi sem querer...

Oi gentemmmm... tudio beimmm ???

Bom primeiro quero dizer que sumi, mas não foi por minha vontade, desde sábado estou com uma virose que dá medo... Mas tirando isso, tô aqui pra dizer que tô supppeerr feliz de saber que tem muita gente passando por aqui !!!! Amigos, parentes e tambem minhas novas amyghas seguidoras ou não.

Aliás.... preciso deixar aqui uma explicação sobre o que é seguir aqui no blog. Tornando-se seguidoras, vocês podem comentar os posts e participar dos sorteios, alem de eu poder me comunicar melhor com vocês.

Para isso é fácil olhem só: Quando entrar na página do blog, repare na área destacada abaixo, onde temos os seguidores e clique em seguir


Vai aparecer essa página:

Clique na conta escolhida entre Google (Orkut) / Twitter / Yahoo


Coloque seu email e senha da conta escolhida e vai aparecer essa tela:


Clique em seguir e vai aparecer:



PRONTO !!! VOCÊ É SEGUIDORA DO BLOG E PODE PARTICIPAR COMENTANDO E FAZENDO PARTE DOS SORTEIOS E DIVIDINDO COM A GENTE SUAS EXPERIÊNCIAS.

BEM VINDASSSSS !!!!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...