quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minhas Inspirações

Oi Genteimmmm... tudio beim ????

Estou em falta: não postei nada nessa semana. Estou numa fase crítica.  Ando muuuito estressada e comigo estresse = baixa imunidade = ficar doente !!!! E como o estresse anda alto, nos ultimos quinze dias peguei virose, infecção na garganta e gripe... que delicia !!!! Domingo tomei uma bezetacil em cada "banda"... kkkkk....

Bom para não ficar sem postar nada, decidi fazer um post somente com as minhas inspirações e sobre os blogs que leio diariamente. Então vamos lá.

Em termos de make... nada me atrai mais do que um olho marrom báaasico... sempre páro para conferir.

Olhem esse lokk da Vivian do Fabulous: Achei divino... já assisti o vídeo umas 5 vezes !!!


 Outras duas divas que sempre apostam num make clássico e chique são: Megan Foxx e Hilary Duff:

Eu adooorrooo!!!!

Mas é claro que nem só de NUDE vivemos... então nada como um olho preto esfumado para dar um UP



E para completar um colorido sempre surpreende:




É claro que não dá pra colocar aqui tantas maquiagens lindas e baphonicas, masss se quiserem ver coisas assim MARAVILHOSAS dêem uma olhada nos blogs:


Alem desses, leio todos os que estão na barra lateral do nosso blog. Aprendo com todos eles.
E vocês ??? Quais looks mais gostam ??? Onde se imspiram ??? O que leem ????

Por último genteimm... faltam menos de 13 seguidoras para fazermos o sorteio... divulguem:

htpp:/trabalhadasnopincel.blogspot.com/2010/06/sorteio-para-divulgar-o-blog.html

Beijocasss

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...