terça-feira, 10 de agosto de 2010

Olhos Coloridosss

Oi Geinteimmmm ... tudio beimmm ????

Bom hoje vou mostrar a minha versão dos olhinhos coloridos da Sandy num clipe antigo dela da música "Love Never Fails". Eu sempre fui fissurada nesse olho degradê com um quê de primavera.


Para fazer esse look eu usei a paleta da Katharine Hill, delineador em gel da Avon e incrementei com cilios postiços.

Na pele base Accord Parfait da Loreal, Corretivo Studio Finish da MAC e Pó Translúcido Payot

Blush Mosaico NYX, Batom Hug Me...

Vamos ao passo a passo:
(ps.... fotenhas toscas)


E o resultado :::::::


Gentem... logo logo vou postar um vídeo com a minha caixa de maquiagens. Aguardem

Estamos em contagem regressiva para o SORTEIO, falam 11 seguidores.... estou super ansiosa !!!!!

Beijocas e até mais !!!!!!

1 comentários:

Evelin disse...
[Reply to comment]

essa sombra eu conheço bem..a Sandy estavca linda no clipe...hehehe adooooorooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...