sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oncinha

Geinteimmmm... tudio beim ?????

Hoje eu estou TOMY... "To my achanduuu"

Já tinha visto várias blogueiras desfilando unhas de oncinha... pireiiiiii... eu querrroooo a minhaaa !!!!!

No blog BATON a Cris mostrou a dela e como hoje é dia de unha fiz a minha... estou pixonadaaaa... olhem que linda:


 Meninas, pensei que iria passar o findi comprando o presente do sorteio pra vocês, mas nao foi desta vez. Faltam 5... só 5 seguidoras... tomara que fique pra semana que vem...

Meu final de semana será menos gostoso, porque o bophe tá trabalhando muuuito... só vou ver ele no domingo... mas vou aproveitar pra limpar a taturana (sobrancelha) e fazer passeios típicos de mulherzinha.

Aliás, vou num Festival Japones (7º Festival Okinawa) aqui perto de casa... ano passado tinha uma revendedora natura lá vendendo a pronta entrega com um super descontão... tomara que ela esteja lá esse ano tambem.

Bom final de semana... bjsss 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...