terça-feira, 17 de agosto de 2010

5...4...3...2...ummmmmm..... falta pouco !!!!

Olá pessouaaasssss.... tudio beimmmm ?????

Estou aqui em contagem regressiva pensando: quem será a sorteada ??? Será de SP ???? Falta taaaaaoooo pouco... 5 seguidoras e teremos nosso primeiro sorteio.

Todos os dias entro e vejo os comentários de vocês... cada uma com um desejo diferente, seria MARA poder presentear todas com esses mimos... maaasss... dessa vez será uma única felizarda.

Bem, queridas (os)... enquanto não chega esse momento, vamos falar de make. Semana passada comprei a revista NOVA deste mês. Na verdade já estava querendo ver a revista quando vi essa foto:


A revista trouxe a Sandy num visual sexy... na foto da net (postada pelo Marco Antonio no Twitter dele) o olho parecia ser azul e preto. Comprei a revista e achei que na capa o olho estava menos "tchann" sabe ??? Aí reparei que era o batom, mais nude que deu essa impressão.

No site da NOVA tem um vídeo do Kaka Moraes (maquiador da nova) explicando como fez o olho. Eu, de minha parte achei a cor que ele definiu como "violeta" como azul.... alem do que, pra fazer o meu olho, não encontrei nenhuma sombra nesse tom, então usei o azul escuro da paleta Marimekko da Avon.

Genteim... na verdade até tentei colocar o passo a passo, mas foi impossível, porque as fotos ficaram péssimas. Em breve providenciarei uma máquina melhor para fazer isso, mas enquanto isso... escolhi algumas fotos do look pronto, vamos a elas:




E então, Amyghaaasss ??? O que acham ??? Eu ADOREYYYYYY !!!!!


Bjocasss

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...