quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Esmalte da Semana

Há algum tempo vi numa revista um esmalte laranja muito lindo de uma edição especial chamada Simone Nunes para Dote chamado Frozen Papaia. Achei muito lindo.

Demorei um pouquinho para encontra-lo, mas quando achei tratei de trazer para casa. Escolhi esta cor para essa semana, vejam :




Adoro laranja, mas nunca havia usado nas unhas... pra falar a verdade estou me acostumando.

Geintem este feriado não fiz nenhuma maquiagem porque aproveitei para relaxar um pouco.

Na sexta fui ver Tropa de Elite 2. Ótimo, tomara que pelo menos 1% dos telespectadores sejam capazes de pensar sobre a mensagem do filme, tão oportuna em época de eleição. Tá bom... este não é um blog sobre politica,  mas geintem, nenhum dos candidatos (nem a presidencia, nem a governador) apresentaram propostas sobre segurança. Nem parece que vivemos num país onde mulheres são assassinadas impunemente, crianças são aliciadas como num exercito, mas enfim...

Voltando ao final de semana, fui descansar na casa do meu pai em Iguape. Eu e o Namô fomos passear na Jureia e ficamos impressionados com a beleza da praia, olhem que linda:




Infelizmente, até num lugar que é de preservação ambiental, nos deparamos com a nossa propria sujeira, quem paga ??? Hoje os animais: encontramos a carcaça de uma baleia morta e de um golfinho rotador golfinho ou toninha (correção do meu Biologo Particular) morto com uma rede de pesca. 




Me pergunto: Hoje pagam eles, mas e amanhã ??? Quem pagará ???  .... 

Desculpem os desabafos, mas não dá para deixar passar certas coisas.

Pra descontrair, deixo uma foto do meu sobrinho lindo... vejam que coisa mais gostosa:


1 comentários:

Evelin disse...
[Reply to comment]

amei o esmalte...mas o meu pipiliquero é lindo demais..até comendo chocolate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...